SENSITIVA ARREPIA E TRÁS ALGO ASSUSTADOR SOBRE A POLÍTICA DO BRASIL.

Sensitiva Bianca fala sobre política e muito mais em live transmitida neste dia 28/11/2021.

Essa matéria está sendo feita antes da live acontecer, imaginamos que um dos assuntos será a confirmação de Doria como candidato a presidência do Brasil nas eleições ano que vem. 

Doria vence pré-estreia do PSDB para polêmica presidencial de 2022 O governador de São Paulo recebeu 53,99% dos votos, superando o governador gaúcho Eduardo Wright (44,66%) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (1,35%). 

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, venceu o primeiro turno das eliminatórias do PSDB neste sábado para escolher quem vai concorrer à presidência do partido na eleição do ano que vem.


Recebeu maioria de mais de 50% dos votos e ultrapassou Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus, nas eliminatórias. Após a vitória, Doria tornou-se pré-candidata do PSDB ao Palácio do Planalto. 

O Congresso Nacional do Partido deve confirmar o nome do governador de São Paulo. Somente após o registro no Tribunal Superior Eleitoral é que eles podem se tornar formalmente candidatos. O prazo para apresentação de candidatos termina em agosto do ano que vem. Doria vence pré-estreia do PSDB para polêmica presidencial de 2022


O governador de São Paulo recebeu 53,99% dos votos, superando o governador gaúcho Eduardo Leite (44,66%) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (1,35%). 

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, venceu o primeiro turno das eliminatórias do PSDB neste sábado para escolher quem vai concorrer à presidência do partido na eleição do ano que vem. Recebeu maioria de mais de 50% dos votos e ultrapassou Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus, nas eliminatórias. 


Após a vitória, Doria tornou-se pré-candidata do PSDB ao Palácio do Planalto. O Congresso Nacional do Partido deve confirmar o nome do governador de São Paulo. Somente após o registro no Tribunal Superior Eleitoral é que eles podem se tornar formalmente candidatos. O prazo para apresentação de candidatos termina em agosto do ano que vem.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Bianca e reflita.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site