DEZEMBRO VAI SACUDIR! Astróloga Maricy Vogel contou tudo com exclusividade.

Momento decisivo, na procura por aliados temos a primeira disputa. Moro e Bolsonaro estão discutindo sobre sentimentos no mesmo departamento, e quem atiçar mais o sentimento das pessoas importantes sai na frente.

Para Sérgio Moro uma área já parece ser dele. Ele parece ter o carinho de ex-juízes e juízes, que começaram a entrar em contato com os grupos que tiveram papel decisivo na eleição presidencial de 2018 e ganharam aceitação. 


A terceira trajetória da eleição presidencial de 2022 começou a se delinear com a aparição do ex-juiz do Lava Jato Sergio Moro. Quem segue Moro disse que ele é membro do partido Lava Jato, que colocou na prisão o maior ladrão poderoso do Brasil. 

A maior luta por apoio decisivo em 2022 será entre o ex-juiz Sergio Moro e o presidente Bolsonaro. Luiz Inácio não está nessa discussão. Sempre saindo, Lula prefere assistir.


Para piorar a situação, Moro pretende ir ao Nordeste em busca de votos, onde foi eleito o ex-presidente Lula, e é onde talvez encontre mais negação. O movimento político atual refere-se a Bolsonaro e Moro. E todos eles sabem quem ganha. 

Moro que agora é do Podemos, começou a contatar o grupo que teve um papel decisivo na eleição do Bolsonaro 2018. Ele encontrou aceitação. A ordem é atrair eleitores de direita e centro-direita. Em outras palavras os dois estão discutindo sobre sentimentos no mesmo campo. 

Com certeza, em 2018, o Bolsonaro contou com a ajuda de todos que não queriam ver o PT longe. Todos votaram contra Fernando Haddad, que representa o PT, com o gosto da vingança por todos os males que o partido causou ao país, um pouco como ladrões e bandidos, dos quais o roubo e o roubo são os primeiros.


É certo que Bolsonaro não está com vida fácil, todos os grupos político que não estão com ele estão contra ele. Da mesma forma é Lula, apenas os seus antigos aliados continuam o apoiando. 

Sergio Morro já conta com um considerável grupo de trabalho apoiando sua candidatura, realizada logo após a adesão do ex-ministro da Secretaria-Geral do Bolsonaro, Santos Cruz, à Somos, que discordou e foi demitido por política governamental. 

Esta é uma grande conquista. Para Sergio Moro, o general Santos Cruz significou atrair parte das Forças Armadas que saíram ou estão deixando o presidente para sua campanha.

Assista a seguir vídeo de Maricy Vogel falando sobre o presidente Jair Bolsonaro.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site