SENSITIVA ÂNGELA ROMPEU O SILÊNCIO E ARREPIA SOBRE 2022 | SE PREPARE BRASIL

Sensitiva Ângela fala sobre os efeitos do eclipse sobre dezembro e as decisões tomadas.

Talvez o cenário político hoje seja o mais inesperado possível, isso por diversos fatores. Aliados do ex-ministro Sergio Moro têm como alvo o presidente Jair Bolsonaro. Eles acreditam que para vencer a polarização, isso deve ser feito no departamento de governo a que pertence. 

A foto é nítida, Bolsonaro e o ex-presidente Lula vão entrar no segundo turno. O novo Moro, 2021, já é um modelo 2022, e foi apresentado como o "Bolsonaro melhorado", um novo produto político - mas não é político, muito menos melhor ou mais igual do que o presidente. 


Com a abertura do evento de lançamento do novo livro, Moro foi a Pernambuco tentar se popularizar e ensaiar discursos em locais controlados. Depois disso, ele foi para os Estados Unidos passar um tempo com a família e se preparava para partir para a campanha eleitoral no Brasil. 

O desempenho direto que realmente determina a adesão atraiu a atenção do mundo político circundante. A estratégia do Podemos é competir com o presidente Jair Bolsonaro. A figura traidora o rejeitou. X9 é um informante policial que sofre no sistema penitenciário.

Em 2021, haverá quatro eclipses solares.


Cada evento desse tem sua particularidade, o Vidente Cigano vai falar sobre ele. Três deles ocorreram o eclipse lunar em 26 de maio, o eclipse solar em 10 de junho e o eclipse lunar em 19 de novembro, que é o mais longo deste século e o mais longo em 580 anos. 


Agora há um eclipse solar total. Um eclipse solar total se refere a uma situação em que o sol está completamente coberto, mas só pode ser visto de alguns lugares, enquanto não pode ser visto ou parcialmente visto em outros lugares. 

Quando acontecerá o próximo eclipse solar? Saiba tudo sobre os últimos eventos astronômicos mais esperados este ano.
Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela falando sobre as consequências desse eclipse.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Absurda, temeraria alem de ufanismo espiritista supor ser JB reencarnacao de Abraham Lincoln nao e mesmo?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site