METEORO VAI MUDAR TUDO! Vidente Cigano afirma que o Brasil nunca viu nada igual.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a queda de um meteoro, a realidade do Brasil vai mudar de vez.

Vidente Cigano Iago do Oriente é o principal Vidente no campo astronômico, dele vem as principais previsões e informações. 

Meteoro é o nome de um corpo celeste que entra na atmosfera terrestre mas não colide com o solo. Por outro lado, meteoritos são restos de cadáveres que chegam de fato ao solo. Esses remanescentes podem ser corpos celestes menores com meteoroides vagando no espaço ou asteróides. 

Eles são mais fortes, têm órbitas bem definidas e podem causar uma bela destruição. Portanto, se sua ideia é falar pela extinção da humanidade, por favor, comece a dizer "Vamos lá, asteróide". 


Sem as notícias e as previsões que o Vidente Cigano traz são importantes, pois tem definido o rumo da astrologia. 

Deixando os termos técnicos de lado, é sabido que há cerca de 65 milhões de anos uma das rochas entrou na atmosfera de nosso planeta, o que causou desgraça aos répteis gigantes. O diâmetro desse asteróide está entre 10 e 12 quilômetros - entre 83 e 100 campos de futebol, apenas para referência. 

Sua velocidade é assustadora: estima-se que atinja o solo a uma velocidade de cerca de 20 km / s ou 72.000 km / h, o suficiente para completar o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro em mais de 22 segundos. O impacto está na área atual do Golfo do México.


Um meteoro grande suficiente pode facilmente acabar ou pelo menos mudar a vida de um estado e até mesmo de todo o país. Após a colisão, este asteróide iniciou uma série de eventos catastróficos. Um tsunami ocorreu na área de impacto. 

As ondas atingiram 4,6 quilômetros, as ondas atingiram a costa entre 100 e 200 metros, e houve um terremoto. Estima-se que tudo dentro de 5.000 quilômetros do ponto de impacto morreu imediatamente. Uma enorme nuvem de detritos é ejetada em alta velocidade e, quando retorna à atmosfera, atrita com o ar para aquecer essas partículas. 


Toda informação é importante, apesar da NASA ter iniciado os testes para mudar um asteroide que esteja em rota de colisão com a terra de direção e até mesmo destruir, no caso de não destruir deixar ele num tamanho que seja inofensivo, esses testes estão longe de ter um resultado positivo. 

Isso resultou em um "tsunami" de poeira extremamente quente, com detritos quentes, e também cheio de descargas elétricas. Aqueles que não são cozidos não têm tanta sorte. 

Uma vez resfriada, essa nuvem de poeira fará com que a temperatura do planeta caia dezenas de graus Celsius em alguns anos devido ao bloqueio dos raios solares. As coisas pioram: considerando as características dos meteoritos que atingem a superfície, as nuvens que cobrem a Terra são ricas em enxofre.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site