PEGOU FOGO! STF Partiu pra Cima | Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões.

STF faz caça as bruxas contra empresários bolsonaristas, Luciano Hang perde todas suas redes sociais.

Ainda não está claro o motivo, mas Luciano Hang foi silenciado. Sem nenhuma explicação suas redes começaram a cair uma por uma, a última foi o Twitter. Neste exato momento não dá pra saber o que se passa com ele. Isso é resultado de uma ação do STF. 

Todos foram pegos de surpresa, inclusive o presidente Bolsonaro. Espero que Moras faça uma ação o mais rápido possível, disse Bolsonaro. O presidente falou sobre a ação da PF por ordem do STF contra empresários acusados ​​de enviar mensagens suspeitas. Ele estava perto de dois deles. 

Ele também expressou preocupação com o comportamento de Moras. Eles trocaram mensagens comigo no WhatsApp, e eu queria muito saber o que ninguém sabia. Há pouco tempo, eu estava no meu.


Uma nota foi feita nas redes sociais falando sobre o que afeta exatamente essa parte da sociedade, e na minha opinião não falta nada no Brasil para realmente ter um problema sério causado por uma pessoa. O presidente também mencionou que a liberdade de expressão está na seção 220. 

Em seus dois parágrafos, deixa bem claro que é sagrado, não vou entrar em muitos detalhes, agora estamos esperando uma luta entre os gigantes, existem bons advogados, eles têm direito de participar desse processo.


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que aguarda comentários do ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre a decisão da Polícia Federal de cumprir oito mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresários acusados ​​de defender. mensagem enviada. 

Em um grupo de WhatsApp, um golpe caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vença as eleições de 2022.


Em transmissão ao vivo semanal, Bolsonaro disse que tudo indicava que a decisão do ministro foi baseada em uma reportagem de jornal. Sim, seus segredos são quebrados. 

Oito empresários. Depois disso, o celular foi confiscado, a remessa foi bloqueada e os representantes começaram. Esperamos que o Ministro Alexandre de Moraes justifique essa ação o mais rápido possível. Porque agora vejo que a escalada para a liberdade, da qual venho falando, se acumulou sobre esses empreendedores.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site