EXÉRClT0 EM AÇÃ0! Sensitiva Prevê Grande REBULIÇO e Anuncia Futuro | 23/08/2022

Mais exércitos começam a se mexer no mundo. Não é o que os governos dizem, mas uma catástrofe pode acontecer a qualquer momento.

O medo da guerra tem tornado o mundo mais seguro. Desde o Vietnã que não se vê algo assim entre potências mundiais. Os americanos invadiram o Iraque, mas foi com a intenção de combater uma facção criminosa, por isso acredito que não se encaixe aqui. 

A guerra na Ucrânia começou como um treinamento militar, esse artifício está sendo usado no mundo todo. Os Estados Unidos e a Coreia do Sul iniciaram exercícios militares em larga escala em meio a tensões na península coreana. 

Além disso, os exercícios ocorreram três dias depois que a irmã de Kim Jong-un, o líder norte-coreano Kim Yo-jong, rejeitou categoricamente uma oferta de ajuda econômica de Seul caso o regime de Pyongyang optasse pela desnuclearização. Em uma reunião na semana passada, os dois países concordaram em "expandir o foco e a escala dos exercícios militares" diante dos crescentes testes de mísseis da Coreia do Norte.


"Isso começará com o Ulchi Freedom Shield para fortalecer os preparativos conjuntos", disseram eles em um comunicado conjunto. Os exercícios militares dos EUA e da Coreia do Sul podem irritar a Coreia do Norte, já que Kim Jong-un vê isso como uma tentativa de invasão. Analistas dizem que Pyongyang poderia usar os exercícios como desculpa para realizar mais testes de armas.


Os EUA e a Coreia do Sul começaram na segunda-feira, o maior exercício militar conjunto desde 2018, quando as tensões na península coreana aumentaram e os armamentos aumentaram. O chamado Ulchi Freedom Shield (UFS) funcionará até 1º de setembro, anunciou o Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul em comunicado.


"O significado deste exercício conjunto é reconstruir a aliança Coreia-EUA", disse o Ministério da Defesa da Coreia do Sul em comunicado, e "fortalecer a postura de defesa conjunta normalizando... exercícios conjuntos e treinamento de campo". 

Esses países têm um histórico de exercícios conjuntos, que classificam como defensivos. Washington, principal aliado de Seul, tem 28.500 soldados na Coreia do Sul para ajudar a proteger o país de seus vizinhos com armas nucleares.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site