COMEÇOU A CAÇADA! STF deu a ordem | Sensitiva Arrepia CASTlG0 | 24/08/2022

A caçada começou! Cumprindo mandado do STF a polícia federal vai atrás de bolsonaristas.

Sem clemência alguma, o STF parte pra cima de qualquer um que esteja enviando ou atentando contra o que Moraes acredita. A PF acatou as ordens de Moraes para tomar medidas contra empresários acusados ​​de enviar mensagens suspeitas. 

O ministro do STF autorizou o mandado de busca e apreensão após conversar em um grupo de WhatsApp; um dos alvos, Luciano Hang, disse que "nunca falou em golpe".

Além de Hang, outros sete empresários também foram alvos de operações da Polícia Federal: Ivan Wrobel, da W3 Engenharia; José Isaac Peres, da Multiplan; José Koury, do Barra World Shopping Center; Luiz André Tissot, da Sierra; Marco Aurélio Raymundo, da Mormaii; Meyer Joseph Nigri da Tecnisa e Afrânio Barreira Filho do Grupo Coco Bambu. 

A defesa de Barrera Filho disse que as ações da polícia foram fruto de caça às bruxas e acusações falsas, sem fundamentos. As ações de hoje são resultado de perseguição política e falsas acusações. 

Seu cliente, Afrânio Barreira, está absolutamente tranquilo e coopera com a busca da verdade, que em breve levará à conclusão da investigação.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ordena que a Polícia Federal cumpra oito mandados de busca para o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) na vitória das eleições de 2022. 

As operações ocorreram no âmbito de uma investigação policial em andamento pelo Supremo Tribunal Federal, e mandados de busca foram cumpridos nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.


Além da operação de busca, a decisão incluiu o bloqueio de contas bancárias e perfis de comerciantes nas redes sociais, obtenção de extratos e quebra de sigilo bancário dos investigados. 

Entre os empreendedores-alvo estão o dono da loja Havan, Luciano Hang, um apoiador aberto do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, ele disse que foi "tratado como ladrão" durante uma operação de agentes federais na segunda-feira.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site