ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIA RECADO IMPORTANTE NA ASTROLOGIA.

A astróloga Maricy Vogel trás previsões e um recado para quem é venusiano.

Ela começa com o recado. Quando vemos algo assim de alguém tão importante é porque algo pode dar errado e é melhor levar a sério o recado. 

"A conversa aqui é sobre a Vênus envelopada entre dois maléficos Marte e Saturno. É um fenômeno raro mas tá acontecendo desde o dia 7 de julho, por uma coincidência ou não foi o dia que o presidente do Haiti foi assassinado eu não mencionei porque senão as pessoas entrem em Pânico, mas eu resolvi agora falar." Nessa parte ela já deixa claro para quem é o recado e mostra as intenções do recado.

"A Vênus está oposição Saturno e está perto de marte, no dia 12 de julho esse fenômeno vai embora porque aí a Vênus vai fazer conjunção Marte. Mas até lá nós temos digamos Vênus sem força nenhuma é como se a Vênus está sendo bombardeada pelos dois maléficos. Quem vai ser impactado por essa energia não muito boa é quem tem ascendente touro, ascendente libra, quem tem Vênus em peixes. Aqueles que tem Vênus na casa 10, na casa 7 na casa 1, vênus angulares. Então as pessoas que são venusianas precisam tomar mais cuidado."

Ela continua mantendo a linha de raciocínio e finaliza. "Pessoas que lidam com as artes, essa onda de artista falecendo, que o pai tá falecendo, é uma fase que os artistas estão sofrendo. Eles tem profissões venusianas. Então até dia 12 as pessoas são das artes, que tem ascendente touro, libra, vênus na 10, na 7 e na 4 precisam tomar mais cuidado. Elas estão desprotegidas."


Sobre o presidente do Haiti o que aconteceu foi o seguinte, O presidente do Haiti, Jovenel Moise, foi baleado e morto em sua casa na capital Porto Príncipe na manhã desta quarta-feira (7), anunciou o primeiro-ministro interino do país, Claude Joseph. 

A primeira-dama Martina Moys foi baleada e hospitalizada. O embaixador do Haiti nos Estados Unidos, Bocchit Edmond, disse em uma entrevista coletiva que está liderando o trabalho de enviar Martine a Miami para tratamento. A Agence France-Presse citou a Secretaria de Estado dizendo que, naquela noite, pessoas suspeitas de participar do assassinato foram detidas. 

Não há informações sobre quem são e quantos desses detidos: são franceses e crioulos haitianos. Ele instou a população a se acalmar e afirmou que a situação de segurança no país está sob o controle da Polícia Nacional do Haiti e das Forças Armadas do Haiti. Todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a continuidade do país e protegê-lo.

Assista a seguir o vídeo da astróloga:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site