VEIO A REVELAÇÃO! Alexandre de Moraes na Astrologia avançada, Sensitiva Ângela rompe o silêncio.

Sensitiva Ângela vê nos astros o futuro de Alexandre de Moraes.

A suprema corte brasileira está desacreditada, as atitudes que alguns dos juízes e talvez de todos tem desagradado parte da população. O dever primordial da suprema corte é manter e proteger o que a nossa constituição diz. 

Não deveria ser difícil de conservar os princípios fundamentais da nossa lei. No entanto o que está escrito e que deveria ser sagrado não está sendo seguido ao pé da letra. De entendimentos básicos a ignorar certas coisas, tudo tem transformado os ministros em vilões do país.


Alexandre de Moraes talvez seja um dos principais que estão na lista dos que tem trabalhado contra o povo. Ele nunca foi um dos mais confiáveis, no entanto as decisões que tem tomado o transformaram no vilão número um. Depois que entrou na mira dos apoiadores de Bolsonaro ele não tem tido sossego, cada aspecto desse é reafirmado pó que a sensitiva diz no vídeo a seguir. 

Uma das principais acusações contra Moraes é o caso do deputado Daniel Silveira. O deputado teve um mandado de prisão em flagrante dado por Moraes que é deveras controverso. O prisão foi decretada em flagrante, aqui temos a primeira contradição, não existe mandado de prisão em flagrante. 

Essa prisão tem que ocorrer na hora. Outra contradição é usar vídeo do YouTube como flagrante. Por mais que achem que foi correto ou não, em nenhum lugar doundo isso existe, nem existia no Brasil até esse dia. O vídeo poderia ser usado como prova para abrir o processo, e daí se iniciaria as investigações. Claro que Moraes sabe disso e sabe que poderia acabar em nada esse processo. 

Partindo daí, começou os atos contra ele na internet. A teoria é que Moraes não pode prender um deputado, parlamentares só podem ser presos se algumas condições forem atendidas. Isso ocorre em caso de flagrante de crime inafiançável. Ou seja, ouve uma manobra gigante para essa prisão acontecer, clamam na internet que foi um ato inconstitucional.

Nós últimos dias uma onda de usuários na internet comemoram uma possível ação contra o juiz que pode levar ele a prisão. Isso devido ao fato de Daniel Silveira estar a mais de 10 dias preso mesmo após ele pagar a fiança. Sensitiva Ângela fala sobre a situação dele 

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site