BOLSONARO CHEGA A RÚSSIA! Astróloga Maricy Vogel anuncia destino dos próximos dias.

Jair Bolsonaro a caminho da Europa, será que mais uma vez ele vai nos surpreender?

O motivo da viagem do presidente a Rússia é claro, conversar e tentar manter os acordos vigentes com a Rússia. 

O país liderado por Putin é o nosso principal fornecedor de fertilizantes, perder o reabastecimento normal desse produto seria trágico para a agricultura do nosso país, mas também ao mundo como um todo. 

A Rússia estimou na segunda-feira que uma solução para a crise na Ucrânia seria possível por meio de conversas com o Ocidente em meio à intensificação da diplomacia, mas parecia infrutífera na pior crise desde a guerra. 

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse em um bate-papo por vídeo com o presidente Vladimir Putin que é possível resolver os problemas.


Lavrov acrescentou que o caminho para o diálogo não terminou, mas também não pode continuar indefinidamente, enfatizando que a Rússia está pronta para ouvir contrapropostas sérias. 

Pouco depois, o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, disse que os exercícios militares com a Bielorrússia estavam chegando ao fim, outro sinal de desescalada. A declaração do governo russo coincidiu com a visita do chanceler alemão Olaf Scholz a Kiev e instou a Rússia a usar recomendações de diálogo para resolver a crise.


A Alemanha, muitas vezes acusada de ser muito branda com a Rússia por seus interesses econômicos, adotou um tom mais duro nos últimos dias. Na segunda-feira, Scholz garantiu que seu país continuará a apoiar firmemente a Ucrânia economicamente. 

Durante o dia, os primeiros reforços alemães começaram a chegar à Lituânia, membro da OTAN, que tem cerca de 550 soldados a partir de agora. Andrei Melnik, embaixador da Ucrânia na Alemanha, disse ao Bild no domingo que a viagem de Scholz a Moscou pode ser a última chance de paz.


Temos a sensação de que a guerra está se tornando cada vez mais inevitável, disse ele. Devemos nos preparar para o pior. Os Estados Unidos continuaram insistindo que a Rússia poderia lançar uma invasão militar a qualquer momento e instaram seus cidadãos a deixar a Ucrânia, um gesto ecoado por outros países. A mensagem alarmista de Boris Johnson insta Putin a ficar longe do precipício da crise na Ucrânia.

É nesse cenário que o presidente parte, Putin declara que está aberto a negociações com o ocidente, talvez esse pode ser o primeiro e mais importante passo para a paz.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. guerra não existe mais espaço ,mas sim a união de todos países deste planeta ,e que os americanos não souberam valorizar o Brasil

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site