BOLSONARO NÃO PARA! O Brasil sendo cuidado, Sensitiva profetiza próximos Dias.

De todos os desastres que ouve no Brasil no governo Bolsonaro, esse foi o único que não é culpa dele. A área é conhecida por seus riscos o entanto cabe ao prefeito e ao governador observar esse tipo de coisa e agir antes que aconteça. 

A Proteção Civil de Petrópolis está enviando mensagens de texto com alertas meteorológicos para os moradores da cidade. A estimativa do órgão é que a tempestade castigue a cidade novamente nesta quinta-feira. A previsão é de chuva forte a moderada para a tarde e a noite em Petrópolis. Fique em um lugar seguro, dizia a mensagem de texto.


O último boletim meteorológico também alertou para tempestades, que podem ser acompanhadas por descargas elétricas e fortes rajadas de vento, disse um comunicado. Pedimos às pessoas que prestem atenção aos alertas que são emitidos, para completar a mensagem. 

As chuvas devem continuar nesta sexta e sábado, superando as previsões para todo o mês de fevereiro, causando enchentes, deslizamentos de terra, enterros e deixando pelo menos 431 pessoas desabrigadas.


O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) sobrevoará a cidade de Petrópolis, que foi atingida por fortes chuvas na noite desta terça-feira, 15, após retornar de viagem à Europa. Na sexta-feira, dia 18, o presidente será acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e outras autoridades. Em vídeo enviado à Jovem Pan nesta quarta-feira, Flavio Bolsonaro disse que faria uma visita com o pai.


A delegação sobrevoará as áreas mais atingidas, visitará os centros operacionais do governo federal e participará de um encontro com o prefeito de Petrópolis, Rubens Bontambo. Depois disso, Bolsonaro deve falar com a mídia. 

O governo federal reconheceu nesta quinta-feira o estado de calamidade pública, prevendo que ainda hoje serão desviados recursos destinados a atender a população e restabelecer os serviços. Até agora, 110 pessoas foram identificadas como mortas e mais de 100 estão desaparecidas.

Sensitiva Ângela previu tudo e se confirmou. Essa é mais uma prova da capacidade desta Sensitiva.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site