ACABOU DE ACONTECER! Futuro será traçado a partir de agora | Videntes previram tudo.

Futuro da Europa está na Ucrânia! Um passo tão grande em direção a guerra pode significar o fim da União Europeia como conhecemos.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky se reuniu com os presidentes lituano e polonês para discutir sanções da UE e dos EUA em retaliação à invasão da Ucrânia por Vladimir Putin. 

Em seu discurso na manhã de quarta-feira, 23, Zelensky pediu garantias de segurança aos países ocidentais. A Ucrânia precisa imediatamente de garantias de segurança claras e específicas. Concordamos que o futuro da segurança europeia está a ser decidido internamente na nossa Ucrânia.


Em seu discurso, o presidente ucraniano agradeceu as sanções impostas até agora e disse que a resposta da comunidade internacional precisa ser decisiva e dura, e concluiu que queria mais apoio, especialmente de Varsóvia, que havia suspendido a autorização do oleoduto Nord Stream 2 de o início de sua operação Deve ser final, pois afirma que esta é uma arma usada contra a Ucrânia.


O conflito internacional entre a Rússia e a Ucrânia atingiu novos patamares, com diplomatas russos se retirando da embaixada em Kiev, o Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia pedindo um estado de emergência e a Grã-Bretanha enviando armas para proteger o território russo-ucraniano em caso de conflito, uma invasão russa maciça. Um soldado também foi morto em uma explosão por forças separatistas na parte leste do país na quarta-feira, segundo o exército ucraniano.


Na terça-feira passada, o presidente Vladimir Putin até autorizou o envio de tropas para áreas separatistas da Ucrânia, no mesmo dia em que reconheceu a independência da Ucrânia. As ações de Putin foram saudadas pelo presidente dos EUA, Joe Biden, como o início da invasão da Ucrânia pela Rússia. 

Moscou começou a retirar pessoal diplomático de sua embaixada em Kiev, na Ucrânia, na quarta-feira. A bandeira russa não estava mais hasteada no telhado do prédio, e várias pessoas foram vistas saindo do local com malas.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site