SURPREENDENTE! Bolsonaro fez algo impressionante, Vidente Cigano prevê Futuro.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a cartada de mestre de Bolsonaro.

Em meio a crise de uma guerra eminente, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro foi ao centro do problema. Numa viagem agendada, ele cumpriu a agenda presidencial e viu de perto como está a situação. 

Em 13 de agosto de 2008, o governo e a Rússia assinaram um protocolo de emenda ao acordo sobre proteção mútua de informações classificadas. O texto do governo Lula fala do interesse comum em resguardar a proteção de informações sigilosas no âmbito da cooperação política, tecnologia militar, economia e outros.


Os signatários do acordo de emenda são Augusto Heleno, chefe do Escritório de Segurança da Agência, e Sergeyevich Arpatov, diretor interno do Serviço Federal de Segurança da Rússia. 

O objetivo é adequar o contrato à legislação brasileira vigente, incluindo os tipos reservados, secretos e ultrassecretos. O governo assinou um memorando de entendimento com a Hungria para desenvolver a cooperação humanitária. 

O instrumento facilita a troca de informações e conhecimentos, além de experiências e recursos técnicos. A reunião também resultou em um memorando de entendimento sobre gestão de recursos hídricos e saneamento.


O segredo está nesses tipos reservados, secretos e ultra secretos. Para se ter uma ideia, esses acordos revelados já são muito bons, no entanto o Vidente Cigano Iago do Oriente nos falar sobre isso. 

Nesse meio tempo a tensão parece ter aumentado na Rússia e a calma que pairava se resumiu a passagem do presidente pela área. Quando a visita acabou a tensão voltou. A Rússia ordenou preparativos militares enquanto pede à Otan que impeça a Ucrânia de ingressar na aliança. 

O país disse que está retirando tropas da fronteira, enquanto Washington e seus aliados insistem que a mobilização está aumentando. Líderes separatistas apoiados pela Rússia no leste da Ucrânia haviam anunciado anteriormente um destacamento militar completo, um dia depois de ordenar a evacuação de mulheres e crianças para a Rússia, citando a ameaça de um ataque iminente das forças ucranianas.


Várias explosões foram ouvidas na cidade de Donetsk, no norte, controlada pelos separatistas na manhã de sábado, quando mais pessoas embarcaram em ônibus para sair. Kiev havia dito anteriormente que um de seus soldados foi morto. 

O presidente dos EUA, Joe Biden, disse na sexta-feira que a capital da Ucrânia foi alvo dos russos, mas não acha que Putin esteja considerando usar armas nucleares.

É nesse pé que as coisas estão por lá, a seguir o vídeo onde o Cigano Iago do Oriente desvenda tudo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site