PUTIN PERDEU O CONTROLE! Algo Grande vai acontecer, Sensitiva anuncia Futuro da Europa.

A guerra começou e não sabemos o que podemos esperar daqui pra frente, mas podemos supor algumas coisas.

Bombardeio em Kiev. Ucrânia sozinha não tem a menor chance de resistência. Sendo sincero, melhor se render agora e evitar mortes que serão em vão, já que a rendição será inevitável. É só uma questão de tempo. O que virá depois é o que não sabemos. 

Putin ameaça o MUNDO, para qualquer um que considere interferir de fora: se o fizer, enfrentará consequências maiores do que qualquer outra que já enfrentou na história. Putin autorizou operação militar na Ucrânia, há relatos de bombardeiros em Kiev e outras localidades.


Deus tenha misericórdia também do Ocidente, Rússia e China alinhados e Biden se mostra o que muitos alertaram, um líder fraco e sem habilidade para negociar a paz. URGENTE!! Ucrânia solicita a saída imediata de seus cidadãos que vivem na Rússia, o que pode afetar mais de 3 milhões de pessoas, após declarar estado de emergência. 

Isso ocorreu após tropas russas, nas regiões das Repúblicas, aproximaram-se da fronteira. Em paralelo a isso, a Rússia já iniciou a evacuação de autoridades na embaixada em Kiev, e já baixou sua bandeira.


Dias atrás foi possível observar fumaça branca saindo do prédio, sinal que documentos estavam sendo destruídos. Já há indícios que a Rússia atacará as porções leste ucraniana nas próximas 48 H, foi o que orientou a inteligência americana hoje. Todos os reservistas ucranianos entre 18 a 60 anos foram convocados para treinamento e prontidão para o pior por no máximo um ano.


As ordens executivas de Zelensky impedem que militares reservistas deixem a nação e dá ao governo o poder de impor um toque de recolher. As evidências de uma invasão total pelas Repúblicas são claras neste momento, apesar disso a Rússia ainda nega o planejamento para invadir, declarando “histeria anti-Rússia” do ocidente.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site