PUTIN DECIDIU! Sensitiva Aponta destino e Anuncia Previsões Futuras | 26/02/2022

Continua a guerra! Resposta de Joe Biden são sanções, ele ataca o lado econômico

Estamos num momento que é histórico. Esse pode ser realmente o final dos tempos, talvez eu possa dizer que nunca ouve sinais tão claros da volta de jesus como está havendo. além da pandemia e da guerra vemos uma nação ser abandonada a própria sorte, a única retaliação que está havendo contra a Rússia é o isolamento econômico. 

O presidente Joe Biden anunciou sanções à empresa responsável pelo oleoduto Nord Stream 2 que conecta a Rússia e a Alemanha. "Ordenei ao meu governo que imponha sanções ao Nord Stream 2 AG e seus funcionários", disse Biden em comunicado. "Essas medidas fazem parte de nossa primeira rodada de sanções contra as ações da Rússia na Ucrânia", acrescentou o presidente dos EUA.


Na terça-feira, Biden já havia imposto sanções adicionais às ações da Rússia, com o chanceler alemão Olaf Scholz anunciando que deixaria de autorizar o início das operações do gasoduto Nord Stream 2, que transportará gás natural da Rússia para a Alemanha. 

De acordo com o anúncio de hoje, o projeto foi suspenso. Um porta-voz do secretário de Estado dos EUA disse que era uma forma de mostrar que o gasoduto não estava na equação, era um investimento de US$ 11 bilhões que acabou de ser interrompido.


A suposição de que tropas russas invadiriam o território ucraniano provocou temores de uma nova crise de refugiados na Europa, segundo a AFP. Os vizinhos da ex-república soviética já estão se preparando para um influxo de centenas de milhares ou mesmo milhões de pessoas no caso de uma ofensiva em Moscou. 

A embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield, estimou na quarta-feira que o conflito pode desencadear uma nova crise de refugiados, deslocando até 5 milhões de pessoas.


A Polônia, que compartilha uma longa fronteira com a Ucrânia e já tem cerca de 1,5 milhão de cidadãos ucranianos, expressou apoio a seus vizinhos e está disposta a ajudar. 

O Ministério do Interior polonês informou que o país estava se preparando para vários cenários relacionados às tensões entre a Ucrânia e a Rússia. O parlamento ucraniano aprovou a declaração de estado de emergência em todo o país, com exceção das duas províncias separatistas de Luhansk e Donetsk.

Sensitiva Ângela falou sobre tudo que está acontecendo e fez novas previsões.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site