PUTIN DEU A ORDEM! Mundo Fica em Alerta, Vidente Cigano Prevê Algo Grande e Arrepia.

Um apelo desesperado da Ucrânia e uma tentativa desestruturar a economia russa, esse é o cenário do combate no mundo.

As autoridades russas fizeram um apelo, eles precisam de armas e munição para continuar se defendendo. Várias autoridades europeias enviaram algumas das armas no sábado, outras hoje. Até agora, 17 países responderam ao apelo do ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmitro Kuleb. 

No sábado, a Alemanha autorizou a entrega de 1.400 lançadores de foguetes antitanque, 500 mísseis terra-ar Stinger e nove morteiros. A Holanda forneceu 200 Stingers, a Bélgica 2.000 metralhadoras, Portugal forneceu rifles, munições e equipamentos, e a República Tcheca forneceu metralhadoras, rifles de precisão e munição.


O chefe de relações exteriores da Europa, Josep Borrell, disse que uma reunião de ministros das Relações Exteriores da UE será realizada neste domingo para coordenar as iniciativas europeias e discutir o anúncio de sábado sobre novas sanções econômicas. Será realizado como uma videoconferência. 

Borrell explicou que "as discussões entre os ministros das Relações Exteriores da UE abrirão caminho para a rápida adoção de todas as ações legais necessárias" para que as sanções entrem em vigor.


Por outro lado os EUA, juntamente com a OTAN ameaçam excluir a forma de movimentação financeira da Rússia, esse golpe é uma faca de dois gumes, pois tirar a Rússia é forçar eles a arrumarem outra forma, e caso essa outra forma passe a valer, seria provável que países que apoiam a Rússia aderissem a essa nova forma, levando a um possível colapso da estrutura vigente. 

Isso inclui excluir vários bancos russos do SWIFT, tomar medidas para impedir que o Banco Central da Rússia use suas reservas internacionais de moeda e tomar medidas contra indivíduos e entidades que alimentam a guerra na Ucrânia, disse ele. Peace Fund, um instrumento financeiro fora do orçamento comum da UE com 5 mil milhões de euros para “reembolsar os estados membros que usaram os seus stocks de armas”. 

Domingo de parceiros que não podem autorizar a entrega de armas. "O impulso está surgindo em favor da defesa européia", disse ele. Ele explicou: "Relatórios da Europa tornarão esses suprimentos de armas mais vulneráveis ​​​​aos estados membros neutros têm legitimidade.

VÍDEO DO VIDENTE CIGANO ATUALIZA TUDO


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site