GUERRA ESPIRITUAL! Bolsonaro e Lula, Algo Grande vai Acontecer, Sensitiva rompe o silêncio.

A guerra espiritual travada entre Bolsonaro e Lula. Cigana Vênus arrepia.

Nesse período de disputa, cada dia que passa as coisas se afunilam e o rumo que as coisas tomam fica mais e mais importante. 

Em recente conversa com um importante líder evangélico, Jair Bolsonaro elogiou o ministro do Turismo Gilson Machado, dizendo que ele é um dos citados como seu vice no plano de reeleição deste ano a partir de agora. 

O nome de Machado se junta ao ministro da Defesa, Walter Braga Neto, e ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães, em um pool de apostas sobre quem concorrerá ao lado de Bolsonaro nas eleições de outubro.


De acordo com um interlocutor, o presidente identificou algumas características de ministros de que gostava por ordem de importância. A primeira é a lealdade do assistente ao chefe. A segunda é que ele é inteligente e falante, alguém que não tem medo de se expressar. Bolsonaro veria, portanto, no ministro alguém que, em tese, poderia fazer argumentos lógicos nas discussões em nome do governo sem parecer inseguro ou cometer erros.


Como disse Bolsonaro ao líder evangélico, o fato de Machado ser pernambucano e acordeonista também é intrigante. Ele acredita que é importante ter uma figura carismática como seu deputado, principalmente um nordestino, onde Lula continua sendo o favorito dos eleitores. 

O presidente também gostou do fato de o ministro ser católico devoto. Bolsonaro ouviu de fontes religiosas que o nome de Machado não provocará oposição entre os líderes da igreja evangélica.


Bolsonaro disse aos evangélicos que o chefe de viagens também seria um bom deputado. O Presidente disse a um importante líder religioso que o 'Ministro Acordeon' Gilson Machado está concorrendo ao cargo. 

O ministro do Turismo, Gilson Machado, informou hoje (15) que testou positivo para a covid-19. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter. Ele também disse que estava assintomático e que seguiria o protocolo de recuperação do Ministério da Saúde e de seu médico pessoal.

As peças começam a se encaixar, os partidos tomam forma e a disputa parece que está cada dia definida.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site