RÚSSIA CUMPRE PROMESSA! Europa, Algo Grande vai acontecer, Vidente Cigano abriu o Tarô.

Enquanto o mundo pega fogo lá fora, Bolsonaro se mostra inteligente e mantém um discurso moderado sobe O mundo inteiro está conectado, e o que acontece a 10 mil quilômetros de distância afeta o Brasil. Temos que assumir muita responsabilidade porque temos negócios, especialmente com a Rússia. 

O Brasil depende de fertilizantes. O presidente também falou sobre a votação do Brasil na resolução da ONU. "Não há sanções ou condenações contra o presidente Putin", assegurou. "O voto do Brasil não está claramente definido e não tem nada a ver com qualquer poder. Nosso voto é livre e vai nessa direção. Nossa posição com o ministro Carlos Franca é equilibrada.


Não podemos interferir. Queremos a paz. , mas podemos 'ganhar' não tem consequências aqui. A maioria da população da Ucrânia fala russo. Na verdade, são países irmãos. Não ouvi falar do massacre de civis em muito tempo. 

Esta não é uma estratégia para qualquer mundo fazer isso. Bolsonaro disse que o Brasil assumiria uma posição neutra contra a Ucrânia e o presidente da república permaneceria no Forte dos Andradas, no Guarujá, no litoral de São Paulo.


Zelensky acusou a Rússia de manipular o conceito de genocídio ao tribunal de Haia. O presidente ucraniano acusou o governo russo de manipular o conceito de genocídio para evitar acusações de crimes durante operações militares em solo ucraniano. 

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky acusou a Rússia de manipular o conceito de genocídio a um tribunal em Haia e de evadir-se da acusação em sua ofensiva contra a Ucrânia.


O presidente anunciou que apresentou a denúncia por meio de seu perfil no Twitter no domingo, 27, enquanto as negociações de paz pareciam cada vez mais distantes à medida que a ofensiva da Rússia na Ucrânia entrava em seu quarto dia. 

Além de relatar a denúncia, Zelensky também pediu ao tribunal uma decisão de suspender as atividades militares russas. "A Ucrânia apresentou um pedido contra a Rússia no Tribunal Internacional de Justiça. A Rússia deve ser responsabilizada por manipular o conceito de genocídio para justificar a agressão.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site