SEM PIEDADE! Rússia fez o Cerco | Sensitiva apontou destino Espiritual de cada Líder.

A estratégia da Rússia começa a aparecer. Um comboio de soldados armados até os dentes marcha em direção a capital ucraniana, eles estão escoltados por dezenas de veículos de guerra. Do outro lado as forças aéreas começam a atacar pontos estratégicos, logo não haverá comunicação com quem está no país.


Na terça-feira, tropas russas dispararam dois mísseis contra uma torre de TV na capital ucraniana, Kiev. De acordo com o Ministério do Interior ucraniano, o ataque levou à interrupção dos canais de rádio. 

Diante dessa situação, informam que o canal ficará indisponível por um período de tempo. O prefeito da cidade, Vitali Klitschko, via Telegram pediu aos moradores da cidade que não andem pelas ruas e passem a noite em abrigos.


Especialistas estão trabalhando para restaurar a funcionalidade total da torre, disse Klitschko, acrescentando que as forças armadas da Ucrânia, a polícia da capital e outras agências policiais e terroristas estão defendendo Kiev. 

Ficamos calmos porque o inimigo quer nos intimidar e nos desmoralizar! Isso não vai acontecer! Vamos estar juntos! Kiev é o coração da Ucrânia, nós entendemos isso! Vamos lutar! Este é o sexto dia da invasão da Ucrânia pela Rússia e, desde sexta-feira, os russos estão sitiando a capital.


Na segunda-feira, imagens de satélite da Maxar Technologies mostraram um comboio de mais de 60 quilômetros de extensão se aproximando de Kiev. Os confrontos que começaram na quinta-feira passada se intensificaram nesta manhã com o bombardeio de Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, matando pelo menos 10 pessoas.


Representantes dos dois países estiveram juntos nos últimos dias para chegar a um acordo de cessar-fogo, porém, após cinco horas de conversas, não chegaram a nenhum acordo, porém, foram informados de que retornariam para uma segunda rodada de negociações, segundo a agência de notícias russa TASS, que será quarta-feira, 2. Tropas russas atacaram uma torre de TV em Kiev e se aproximaram da capital ucraniana. A invasão russa da Ucrânia se intensificou na terça-feira, com um comboio de 60 quilômetros em direção à capital.

A seguir um vídeo arrepiante da Cigana Vênus, ela faz presságios para os governantes.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site