REBULIÇO! Astróloga Maricy Vogel anuncia mês de Março com Vênus em Plutão.

Astróloga Maricy Vogel fala o que vê nos astros e como o movimento dos planetas pode nos informar o que está por vir nesse período de guerra.

Imagine acordar e descobrir que o seu país está sendo atacado de forma brutal, ao ponto de a qualquer momento, assim está acontecendo nesse ataque da Rússia sobre a Ucrânia. Infelizmente os países do mundo estão de mãos atadas, pois o comércio mundial depende muito da Rússia. 

O Brasil é um grande importador de cloreto de potássio da Rússia, comprando anualmente 1,5 bilhão de reais em produtos de cloreto de potássio para a produção de fertilizantes, importantes para o agronegócio. 

Como em todos os processos de importação e exportação, essas transações são transações em que o banco do comprador se comunica com o banco do vendedor e libera o pagamento pelo sistema. É um processo simples, mas só possível com o Swift (sigla para Society for Interbank Financial Telecommunication).


Por quase cinco anos, bancos em todo o mundo usaram esse método para se comunicar. Como uma engrenagem prudente no sistema financeiro internacional, Swift é tão importante que a proibição é considerada uma das piores sanções econômicas já impostas a um país. É importante ressaltar que alguns países, como a Grã-Bretanha e principalmente a Ucrânia, defenderam na semana passada que a Rússia deveria ser expulsa para permitir a retirada do presidente russo, Vladimir Putin.


Novos ataques aéreos em áreas residenciais mataram oito pessoas na cidade de Kharkiv. Oito pessoas morreram, seis ficaram feridas e 35 foram resgatadas. Kharkiv, a segunda maior cidade do país, foi atacada esta manhã. De acordo com os socorristas ucranianos, 10 pessoas morreram e 20 ficaram feridas na explosão na praça central da cidade. Este já é o sexto dia do conflito entre Rússia e Ucrânia, que começou na quinta-feira, 24.


Os russos continuaram avançando dentro da Ucrânia e um comboio de mais de 60 quilômetros se dirigia para a capital do país. A guerra entre os dois países não parece estar quase terminada, com representantes da Ucrânia e da Rússia realizando a primeira rodada de negociações na cidade bielorrussa de Gomel na segunda-feira, 28.

Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel num vídeo para mostrar o que esperar para os próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site