PUTIN QUER ZELENSKY! Rússia prepara Algo Nunca Visto, Vidente Cigano Arrepia no Tarô.

"Ao mesmo tempo que Putin aceita conversar com a Ucrânia, tenta matar o presidente do país" é o que os jornais estão dizendo.

Vladimir Putin conversou com o chanceler alemão Olaf Schultz. Durante a conversa, Putin disse que só concordaria em conversar com Zelensky se todas as exigências da Rússia fossem aceitas. "A Rússia está aberta ao diálogo com o lado ucraniano e com todos aqueles que querem a paz na Ucrânia. Mas somente se todas as demandas russas forem atendidas", disse o Kremlin em um relatório sobre a ligação, que ocorreu na Alemanha sob a iniciativa de .


Na quinta-feira, 3 de março, Zelensky disse em entrevista coletiva que "precisa falar com Putin" porque essa é a única maneira de evitar a guerra. Na época, ele também disse que estava disposto a corrigir quaisquer problemas. Putin também falou sobre o bombardeio de Kiev e outras cidades ucranianas. 

Em um comunicado, o Kremlin disse que chamou isso de falsa acusação e disse que as informações sobre o suposto bombardeio de Kiev e outras grandes cidades eram uma séria mentira de propaganda.


Rússia e Ucrânia realizaram duas rodadas de negociações. A primeira vez que nenhum acordo foi assinado, a segunda ocorreu na quinta-feira, quando os dois lados concordaram em estabelecer corredores humanitários para evacuar civis com segurança. 

Uma terceira reunião foi agendada, mas a data ainda não foi definida. De acordo com o conselheiro presidencial ucraniano Mikhailo Podoljak, o terceiro turno pode acontecer no fim de semana, mas ele não tem certeza.


O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky sobreviveu a uma tentativa de assassinato na semana passada por três grupos diferentes conhecidos como "Wagner", que consistem em mercenários apoiados pelo regime de Moscou e forças paramilitares especiais na Chechênia. 

A informação foi publicada pelo jornal britânico The Times. Segundo a publicação, a tentativa de assassinato foi frustrada por agentes contrários à invasão russa do país vizinho, realizada de dentro do FSB, que foi identificado como uma ex-KGB.

A seguir vídeo em ué o Vidente Cigano Iago do Oriente anuncia segredo e arrepia.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site