REBULIÇO! Rússia pode finalizar, Sensitiva Anuncia que Algo Grande pode Mudar Tudo.

Todos nós conhecemos o lado ruim da guerra, agora vamos conhecer uma parte dos heróis que estão arriscando a vida para ajudar e manter seu país. Na estação ferroviária de Przemysl, localizada na fronteira entre os dois países, estão sendo organizados trens para outras cidades. 

O fluxo de pessoas é ininterrupto 24 horas por dia, e a grande maioria dos que chegam são mulheres, crianças e idosos. Homens entre 18 e 60 anos estão proibidos de deixar a Ucrânia. Uma instalação de cerca de 100 pessoas, incluindo policiais, bombeiros, membros de milícias paramilitares e voluntários da Ucrânia e da Polônia, serviu o influxo com garrafa térmica e uma cesta de sanduíches.


Somos voluntários, não queremos que ninguém nos pague, estamos aqui para ajudar, disse uma pessoa que trabalha no local. Quando os ucranianos chegam à estação, passam por um grupo de ajuda que os acompanha até o cartório e os leva para onde querem ir. Há também passeios em toda a área. Os poloneses com seus próprios veículos levaram os refugiados ao seu novo destino.


O número de pessoas na estação aumenta a cada hora e o serviço acompanha o ritmo. Primeiro o antigo escritório, agora mulheres grávidas e mães com bebês. A sala de espera foi convertida em dormitório feminino e infantil, e 80 camas dobráveis ​​cuidam do local. A ONU acredita que a guerra na Ucrânia já deslocou cerca de 100.000 pessoas e que 1 milhão a 4 milhões de ucranianos podem sofrer o mesmo destino no futuro.


O governo polonês está disposto a acolher todos os refugiados que chegam à Polônia para escapar da guerra e garantir que o mercado de trabalho do país possa absorver 1 milhão de ucranianos, se necessário. 

Varsóvia instalou oito pontos de recepção em sua fronteira com a Ucrânia e aceita pessoas com carteiras de identidade, passaportes ou autorizações de trabalho emitidas na Ucrânia e não exigem certificado de vacinação Covid-19 para acelerar o processo.

Momento crucial, sensitiva anuncia o destino dos próximos dias, acompanhe.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site