PEGOU FOGO! Querem a cabeça de Putin, Sensitiva prevê destino e Arrepia Próximos Dias.

Clima esquenta! Rússia continua cessar fogo na Ucrânia e nos Estados Unidos é discutido o assassinato de Vladimir Putin.

Após um cessar-fogo parcial, as tropas russas retomaram sua ofensiva na cidade ucraniana de Mariupol. O ministro da Defesa russo reivindicou a retomada das operações "devido à falta de vontade do lado ucraniano de influenciar os nacionalistas ou prolongar o cessar-fogo". 

O ministro da Defesa russo, Igor Konashenkov, disse que as tropas russas retomaram sua "ofensiva" em duas cidades sitiadas no sudeste da Ucrânia, incluindo o porto estratégico de Mariupol.


A ofensiva foi retomada às 18:00, horário de Moscou, pois o lado ucraniano estava relutante em influenciar o Kuomintang ou estender o cessar-fogo. Na manhã de sábado, a Rússia anunciou um cessar-fogo e disse que abriu corredores humanitários para permitir que civis deixassem a cidade de Mariupol e a vizinha Volnovaka. 

Konashenkov disse que nenhum civil conseguiu deixar a cidade pelos corredores humanitários. Os moradores dessas cidades são usados ​​como escudos humanos por grupos nacionalistas.


A Casa Branca responde à sugestão do senador de assassinar Putin como não parte de nossa política. A republicana Lindsey Graham disse que seria um grande serviço ao mundo deixar Putin fora do caminho. 

Jen Psaki anunciou que matar líderes estrangeiros não fazia parte da política dos EUA em resposta à sugestão de um senador de assassinar o presidente Vladimir Putin para acabar com a invasão da Ucrânia. Lindsey Graham disse que a única maneira de acabar com essa merda é alguém na Rússia deixar essa pessoa ir, o que é um grande serviço para a Rússia.


Não defendemos o assassinato de líderes estrangeiros ou do regime. Esta não é a política dos EUA, respondeu Psaki quando perguntado sobre isso na coletiva de imprensa diária da Casa Branca, acrescentando que o presidente acredita que o caminho para a diplomacia permanece aberto. Ele enfatizou ainda que os Estados Unidos saudariam o cessar-fogo e a abertura de corredores humanitários.

Sensitiva Vênus faz previsões para os próximos momentos de guerra.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site