BOLSONARO SURPREENDIDO! Algo Grande pode acontecer, Vidente Cigano faz Alerta.

Será que existe um plano para matar Bolsonaro? Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre isso.

É difícil dizer o que iria acontecer na motociata, onde um indivíduo tentou furar o bloqueio e chegar em Bolsonaro. O que se sabe é que desde a facada investigações vai e vem nesse sentido. Em 1º de setembro, de 2018, ninguém seguiu uma mensagem no Facebook ameaçando o então deputado Jair Bolsonaro. 

O autor escreveu que, quando os dois se encontrassem, ele testaria a coragem do então candidato à presidência da República pelo PSL, que deveria ter levado um tiro na cabeça. Ninguém segue esse tópico porque ameaças como essa quase sempre são blefes. Ninguém percebeu porque o autor também costumava postar textos incoerentes e teorias da conspiração em suas páginas de redes sociais. Parece loucura.


No entanto, cinco dias depois, Adelio Bispo de Oliveira, autor da mensagem, esfaqueou Bolsonaro. O agressor era de fato insano, mas esse ataque nos ensinou que a ameaça não deve ser subestimada. A Polícia Federal ainda perseguiu sem sucesso membros de um grupo terrorista que realizou pelo menos três atentados a bomba em Brasília, declarando seu objetivo mais ousado de matar o presidente da república.


Os terroristas se autodenominavam "Anhangá". A conselho do grupo, os contatos foram feitos através da deep web, área secreta da internet que não pode ser rastreada e utilizada como meio de comunicação por criminosos de todos os tipos. 

O plano garantido de B Anhangá para matar Bolsonaro é real e começou a ser traçado desde a eleição do presidente, que deveria ser executado no dia de sua posse, mas um forte sistema de segurança implantado pela polícia e pelo exército eventualmente fez com que o grupo atrasasse sua ação.


Nós pesquisamos a área de antemão. Mas ainda é imprevisível. Não temos certeza de como vai funcionar. Poucos dias antes da inauguração, o SSS plantou uma bomba em frente a uma igreja católica a 50 quilômetros do Palazzo Planalto. 

O artefato não explodiu devido a um mau funcionamento do detonador. No mesmo dia, a SSS postou um vídeo na internet reivindicando o ataque e revelando detalhes da bomba que só o fabricante poderia saber.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a situação.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site