Se o nome de Joe Biden já estava em descrédito no mundo, agora essa dúvida não existe mais. Vladimir Putin faz o que quer com Biden, dessa vez ele botou sem cuspi.
Enquanto a Rússia entra na Ucrânia, os Estados Unidos manda tropas para países vizinhos. Sabendo que foi outro erro não enviar tropas diretamente para a Ucrânia, Biden tenta diminuir as críticas com um pronunciamento, que só não conseguiu ser mais sem graça que ele mesmo.
Na tarde de terça-feira, o presidente dos EUA fez um discurso anunciando que autorizou o envio de tropas americanas para a Letônia e Lituânia. A partir de quarta-feira, a partir do dia 23, o banco militar russo será bloqueado e serão impostas sanções às dívidas russas.
Não está mais disponível no Ocidente, então ele parou para financiar o país. Estamos impondo sanções à dívida soberana russa.
Biden também disse que, até onde sabia, o país pagaria o preço e que os aliados da Otan continuariam defendendo a liberdade, dizendo que a Rússia está se preparando para a guerra. Existem mais de 170.000 soldados ao redor da Ucrânia.
O presidente dos EUA criticou as ações de Putin e disse que vai impor sanções mais duras se a Rússia mantiver sua posição de continuar a invadir a Ucrânia. Países que querem se tornar membros da OTAN. Estamos muito conscientes dos desafios que temos pela frente, mas ainda há tempo para evitar o pior. Os EUA e aliados estão abertos à diplomacia se a Rússia for séria.
Sensitiva Ângela comenta sobre esse conflito e o começo dessa gu3rra.
Consultas Sensitiva Ângela Oliveira
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário