PREVISÃO QUENTE! Sensitiva anuncia, Rússia, Ucrânia e Brasil, Algo Grande vai acontecer.

Se o nome de Joe Biden já estava em descrédito no mundo, agora essa dúvida não existe mais. Vladimir Putin faz o que quer com Biden, dessa vez ele botou sem cuspi. 

Enquanto a Rússia entra na Ucrânia, os Estados Unidos manda tropas para países vizinhos. Sabendo que foi outro erro não enviar tropas diretamente para a Ucrânia, Biden tenta diminuir as críticas com um pronunciamento, que só não conseguiu ser mais sem graça que ele mesmo. 

Na tarde de terça-feira, o presidente dos EUA fez um discurso anunciando que autorizou o envio de tropas americanas para a Letônia e Lituânia. A partir de quarta-feira, a partir do dia 23, o banco militar russo será bloqueado e serão impostas sanções às dívidas russas.


Não está mais disponível no Ocidente, então ele parou para financiar o país. Estamos impondo sanções à dívida soberana russa. 

Isso significa que interrompemos o financiamento ocidental do governo russo. As medidas não pararam por aí, e o presidente americano também anunciou que a elite russa seria afetada e não conseguiria levantar títulos no mercado. 

Biden disse que os aliados dos EUA e da Otan continuarão a fornecer ajuda à Ucrânia e que não têm intenção de combater a Ucrânia. A América defenderá cada milímetro do território da OTAN. Achamos que Putin irá mais longe. Este foi o início da invasão russa, que provocou argumentos para tomar mais território pela força.


Biden também disse que, até onde sabia, o país pagaria o preço e que os aliados da Otan continuariam defendendo a liberdade, dizendo que a Rússia está se preparando para a guerra. Existem mais de 170.000 soldados ao redor da Ucrânia. 

O exército russo na Bielorrússia tem tanques e mísseis, além de navios. A Rússia está aumentando seu suprimento de sangue e ninguém fará isso a menos que esteja planejando uma guerra. Apesar das sanções, Biden disse esperar que a diplomacia ainda esteja na mesa e que ele e seus aliados estejam abertos ao diálogo.


O presidente dos EUA criticou as ações de Putin e disse que vai impor sanções mais duras se a Rússia mantiver sua posição de continuar a invadir a Ucrânia. Países que querem se tornar membros da OTAN. Estamos muito conscientes dos desafios que temos pela frente, mas ainda há tempo para evitar o pior. Os EUA e aliados estão abertos à diplomacia se a Rússia for séria.

Sensitiva Ângela comenta sobre esse conflito e o começo dessa gu3rra.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site