Vidente Místico da Bahia acertou previsões sobre os desastres naturais, em vídeo ele fala mais sobre como vai ser o decorrer de 2022.
Sempre que um momento como esse vem até nós ficamos tristes, pois é algo que poderia ser evitado, assim como a maioria das mortes por covid. Novamente nossos líderes políticos deixa de lado os problemas reais e urgentes para fazer coisas que não são importantes.
Eles apenas cumprem o protocolo do cargo assinam os papéis que mais lhes convém e fica por isso mesmo. Quando o desastre está a vista eles aparecem. A cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro vive o caos após dias de fortes chuvas. Além dos estragos causados pela chuva e das 136 mortes registradas até agora, a cidade sofreu com os saques.
Na noite de sexta-feira, as serras do estado voltaram a sofrer fortes chuvas, e as sirenes voltaram a soar, alertando para a possibilidade de novos deslizamentos em diferentes pontos da cidade, como o Morro da Oficina, o mais atingido. O corpo de bombeiros informou que 24 pessoas foram resgatadas com vida e 849 ficaram desabrigadas durante a operação da empresa.
Dessa vez tendo a dizer que o presidente Bolsonaro passa isento de culpa nessa tragédia. É responsabilidade da prefeitura municipal a fiscalização das construções em áreas de risco. Além disso, 41 bombeiros realizaram trabalhos de busca e salvamento em 24 pontos da cidade.
Mais cedo, o Serviço Nacional de Proteção Civil alertou para a possibilidade muito elevada de deslizamentos de terra devido às chuvas dos últimos dias. Relacionado a esta situação, a previsão numérica aponta para chuva nesta sexta-feira, possivelmente chuvas moderadas, principalmente à tarde e à noite.
Depois de sobrevoar as áreas mais atingidas da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o presidente Bolsonaro falou dos graves danos em algumas áreas, que o público tem motivos para reclamar. Até agora, 126 pessoas morreram com a doença, segundo o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. O representante fez as declarações na manhã de sexta-feira enquanto viajava para o local e sobrevoava partes da cidade.
Bolsonaro falou em entrevista coletiva sobre a situação na cidade logo após o sobrevoo. Ao ser questionado sobre o que viu enquanto sobrevoava Petrópolis, o presidente destacou a imagem da guerra e garantiu que conhecia as proporções da tragédia que atingiu a cidade.
No vídeo a seguir o Vidente Místico da Bahia nos fala sobre o que ainda está para acontecer em outros estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário