MITO AGITA AGRO! Ele parou tudo com presença, Astróloga Maricy Vogel Avisou | 03/05/2023

Evento do agronegócio é marcado por apoio a Bolsonaro com gritos e aplausos.

Para quem achava que Bolsonaro estava ultrapassado o evento do agronegócio serviu de exemplo pra todos, o povo ainda o apoia e tem nele um ídolo. Sem dúvidas existe uma diferença real e gritante quando as pessoas realmente apoiam uma pessoa. Basta  ele que não ouve esse tipo de coisa. Com certeza causa inveja ver o povo gritando 'mito', Bolsonaro foi elogiado na Agrishow.


O ex-presidente embarcou em um trator ao lado do governador Tarcísio de Freitas e acenou para dezenas de apoiadores que compareceram ao evento. O ex-presidente embarcou em máquinas agrícolas com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (republicano), na manhã desta segunda-feira. 

Ele acenou para o público em meio a gritos de "Mito". Em outra foto, ambos permaneciam no trator enquanto o público cantava o hino nacional. Em outro vídeo compartilhado na rede social, Bolsonaro abriu caminho por entre uma multidão reunida em torno do ex-presidente e governadores.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é aplaudido de pé durante a Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Vídeo compartilhado na internet mostrou Bolsonaro sendo saudado por dezenas de apoiadores e mostrou a popularidade do ex-presidente entre os trabalhadores rurais. 

Neste domingo, dia 30, um grupo de pessoas esperava no aeroporto do município para forçar o executivo a sair do avião. Outro vídeo mostrou Bolsonaro cumprimentando apoiadores logo após chegar ao evento.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site