PL DAS FAKE CAIU! Astróloga Maricy Vogel Anunciou Destino do Brasil | 04/05/2023

PL das Fake News parece não ter força e talvez não vingue.

O congresso com maioria bolsonarista finalmente mostra a quê veio e está barrando um dos projetos mais perigoso e controverso que já passou pelo congresso. O presidente da Câmara, Arthur Lira, falou aos jornalistas nesta terça-feira, dia 2, sobre a votação do Projeto de Lei 2630/2020, conhecido como PL das Fake News. 

Se o placar não for favorável à aprovação do texto, não haverá votação, segundo representantes da Câmara. Embora os parlamentares devam votar o projeto na sessão das 18h, o político alagoano frisou que aguardará a análise das "contas" de possíveis placares. Eles ficaram para conversar com seus tenentes, agora a partir das 17h, para saber o placar desse projeto.


Só preciso ir ao escritório acertar as contas com o líder. Se não, quero dizer que você não vota hoje. Questionado se adiar a votação não iria "enterrar" o projeto, Rilla enfatizou: "Enterrado é fracasso. Fracasso, enterrado". Mesmo reconhecendo que se tratava de um texto polêmico, o presidente da Câmara decidiu reservar uma votação sobre o tema.


Até a ala religiosa está contra esse projeto. Líderes das cinco frentes parlamentares que defendem valores cristãos e conservadores fizeram uma manifestação nesta terça-feira, 2, contra o Projeto de Lei das Fake News (2630/20) sob a alegação de que ameaça o pluralismo religioso. "Se, por um lado, o relatório apresentado pelo Departamento. 

Orlando Silva (PCdoB-SP) replica o direito constitucional à liberdade religiosa, e por outro lado, o texto representa uma séria ameaça ao pluralismo e aos valores cristãos", disse um declaração pública divulgada segunda-feira.Um trecho da descrição diz. 

O documento foi assinado pela Frente Parlamentar Evangélica, Frente Parlamentar Católica, Frente Parlamentar da Família e Frente Parlamentar Contra a Sexualização Precoce de Crianças e Adolescentes e Frente Parlamentar Mista Contra o Aborto e em Defesa da Vida.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo12:32

    Vogel Bolsonaro😂😂😂fascistas só pagam🐒🐒🐒🐒

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site