REVIRAVOLTA NA CPMI! Culpado vem a Tona, Vidente Cigano Avisou | 02/05/2023

Clima pega fogo! Suspeitos de participarem dos ataques do dia 8 estão prestes a responder criminalmente.

No meio de toda a confusão envolvendo o início da CPMI dos ataques a praça dos três poderes, STF vai tornar réu os suspeitos envolvidos. O que se imagina é que esses indivíduos que estão na mira dos ministros, tenham agido de forma mais contundente no ataque. 

O STF trouxe mais de 200 réus para a briga no dia 8 de janeiro com placar de 8 a 0. Até quinta-feira, 27, havia maioria de votos a favor das denúncias da PGR; com o voto de Rosa Weber, restavam apenas os pareceres dos ministros André Mendonza e Nunes Marquez.


Na sexta-feira, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, votou pela implicação de mais de 200 réus na violência de 8 de janeiro e definiu a admissibilidade das acusações contra os réus por 8 a 0 no julgamento. 

Na quinta-feira, 27, foi estabelecida a maioria dos votos favoráveis às denúncias, o relator Alexandre de Moraes e os ministros Dias Toffoli, Carmem Lúcia, Luis Fuchs, Edson Facchin, Luis Roberto Barroso e Gilmar Mendes votaram.


Ainda faltam comentários de André Mendonça e Nunes Marques. A votação no plenário virtual sobre o recebimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra os supostos responsáveis ​​pelos saques e invasão de prédios da Praça dos Três Poderes segue até as 23h59 desta terça-feira, 2. Depositar seus votos em sistema eletrônico sem deliberação presencial. 

Após o julgamento, os arguidos responderão ao processo-crime como arguidos pela incitação e execução dos actos de 8 de Janeiro. Moras também teve que analisar a manutenção de prisões para os réus que ainda estavam detidos. Em sua primeira consideração do caso na semana passada, o tribunal votou a favor da denúncia e iniciou uma investigação sobre o envolvimento e comportamento organizacional dos 100 principais réus.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site