COMEÇOU! PF na Casa do Mito, "Não vai dar em Nada" Afirma Vidente Cigano | 05/05/2023

Urgente! Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Bolsonaro.

As coisas estão tomando um rumo assustador. Talvez essa seja a primeira vez que alguém esteja sendo investigado por causa de uma carteira de vacinação. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nega que alguma vez tenha adulterado seu cartão de vacina. 

A Polícia Federal fez buscas e apreendeu o alvo na Operação Venire na quarta-feira, 3, após o político dizer que não havia sido vacinado contra a Covid-19 por opiniões pessoais. Eu disse que não estava vacinado, principalmente depois de ler a chamada bula da Pfizer. Eles encontraram o cartão de vacinação da minha esposa Michelle e tiraram uma foto dele.


Ela foi vacinada em 2021 e, nos Estados Unidos, recebeu a vacina de Jassen e passou mal na volta para o Brasil. Ele teve uma crise novamente no ano passado, e o médico disse que era por causa da vacina. Segundo ele, a filha caçula, Laura, também não foi vacinada. O motivo pode ter sido a desconfiança do então presidente sobre possíveis efeitos colaterais das vacinas contra o coronavírus. "A minha filha tem neste momento um atestado médico isento de vacinação.


A Polícia Federal investiga se as carteiras de vacinação de Bolsonaro e da filha foram fraudadas ao inserir dados falsos no sistema do Ministério da Saúde. Ao inserir os dados, os beneficiários conseguiram contornar as restrições de saúde em países como os Estados Unidos, o que o presidente negou. Em relação à fraude, zero no que me diz respeito. 

Quando eu estava viajando pelo mundo, fui uma vez à Itália e, se bem me lembro, perguntei se precisava de vacina. Eles disseram que sim. Então eu disse se sim, eu não viajo. As autoridades então responderam que a vacina havia sido distribuída. O chefe de estado é tratado de forma diferente dos cidadãos comuns. 

Nas minhas viagens aos Estados Unidos, a carteirinha de vacinação nunca foi exigida. Bolsonaro também detalhou como a polícia federal o abordou durante uma busca e apreensão em sua residência. Nada sobre a situação atual do Brasil me surpreende. É preciso ser muito ignorante para ser surpreendido.

Assista a seguir o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre o impacto do 5 de maio.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site