ASTRÓLOGA MARICY VOGEL FALA SOBRE NOSSO PERÍODO E FAZ REVELAÇÕES.

 Astróloga Maricy Vogel fala sobre esse período e faz várias revelações.

O clima no cenário político Brasileiro é de incertezas, da forma como está nada pode ser garantido, isso traz dezenas de complicações nós mais diversos setores. O Brasil devia ter crescido nesses quase três anos de governo Bolsonaro o estimado para sete anos de crescimento. 

Porém desde o primeiro dia ele não tem liberdade para trabalhar. Rodrigo Maia deixou de colocar em votação as pautas do governo. Segurou com umas e dentes, atrasando e impedindo o crescimento. Claro que a pandemia atrasou o mundo, no entanto vemos que o país está crescendo, e crescendo mais que vários países que compõe a lista de países desenvolvidos.


É uma grande notícia estarmos num ritmo de crescimento tão bom. Em comparação com o início do ano passado, essa relação é o maior nível desde o segundo trimestre de 2010. Isso significa que o Brasil está em meio a um forte boom de investimentos. 

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil aumentou 1,2% no primeiro trimestre, e os dados de investimento aumentaram significativamente em relação ao mesmo período do ano passado. Na comparação com o último trimestre de 2020, foi um aumento de 4,6%, e na comparação com os três primeiros meses do ano passado, foi um aumento de 17%. 

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o aumento do investimento também é afetado pelo aumento da produção interna de bens de capital e do desenvolvimento e construção de software, o que significa que mesmo que não haja sistema, o indicador terá um resultado positivo equilíbrio, mas é pequeno. Outro indicador de crescimento são as exportações de bens e serviços, que aumentaram 3,7% em relação ao quarto trimestre de 2020, enquanto as importações aumentaram 11,6%.

Agora imagine que esse cenário está bom assim mesmo no meio de uma CPI que coloca em xeque a integridade do governo. Apesar da população e dos próprios parlamentares saberem que esse inquérito é um circo, ela traz consequências negativas. Pois por mais que se espere coisa alguma de lá, a dúvida de "e se sair?" Fica no ar. A tendência é que novos investidores estejam aguardando o fim dessa CPI, a notícia ruim e que estão para adiar o encerramento da CPI por mais 90 dias.

É de surpreender como os parlamentares não medem esforços para tirar Bolsonaro do poder. Assista a seguir o vídeo da astróloga e seus comentários.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Acho que infelismente tem vidente de esquerda, não é o caso de Maricy Vogel. Está astróloga e fera. Nela eu acredito

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site