TRUMP ESTÁ DE VOLTA! Vidente Cigano arrepiou todos e profecia se cumpre.

Rede social de Trump estreia, esse pode ser o marco da liberdade de expressão.

Neste domingo, dia 4 de julho, fica marcado como a principal tentativa dos conservadores se expressarem com total liberdade. A rede social lançada por Jason Miller, assessor do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (4) neste domingo (4), cadastrou 500 mil pessoas e foi hackeado logo em seguida. 

As informações são fornecidas pelo próprio Miller. GETTR - uma plataforma no estilo Twitter com posts e tópicos de tendência - se promove nas lojas de aplicativos do Google e da Apple como uma rede social imparcial para pessoas em todo o mundo. Miller disse em um comunicado por e-mail à Reuters que o problema foi descoberto e resolvido em minutos, e tudo o que o intruso pôde fazer foi mudar alguns nomes de usuário. 

O editor de Sharon postou capturas de tela de vários perfis GETTR no Twitter, incluindo as do ex-secretário de Estado Mike Pompeo e do próprio Miller, que foram alteradas para "Juba Bagdá está aqui. Siga-me no Twitter." Quando questionado sobre questões de segurança no novo social mídia, Miller disse que a situação foi "resolvida".


A razão de criar tal aplicativo é simples, os inúmeros boicotes que contas conservadoras sofreram por parte de twitter, Facebook e Instagram era frustrante. Trump foi banido permanentemente de usar o Twitter e suspenso pelo Facebook até pelo menos 2023. 

No YouTube, a suspensão do ex-presidente permanecerá em vigor até que a empresa determine que o risco de violência foi reduzido. Miller disse à Fox News no início desta semana que deseja que Trump entre, mas o ex-presidente está considerando várias opções. No entanto, ele apontou que Trump não financiou a plataforma. 

GETTR é uma plataforma com uma configuração semelhante ao Twitter, que é a rede social mais usada por Donald Trump até que seu conteúdo de comentário seja banido. A plataforma publica postagens, sinaliza os tópicos mais populares e a promove como uma rede social imparcial para pessoas de todo o mundo nas lojas de aplicativos online da Apple e Google.

Não se pode dizer se essa rede social vai vingar ou não, ela começou bem, em apenas 1 dia mais de meio milhão de pessoas se registraram. Para disputar frente a frente com sua rival, muito marketing tem que ser feito e muito conteúdo tem que ser desenvolvidos.

Acompanhe a seguir uma live de cigano Iago na qual ele fala sobre Trump e seu futuro.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site