CARLINHOS VIDENTE IMPACTA COM PREVISÕES SOBRE COVID-19



Para muita gente o corona vírus é passado, ignorando completamente os números a maioria das pessoas estão se descuidando. Não é difícil de ver pessoas fazendo aglomerações, seja em bares, restaurante e etc. A flexibilização do comércio teve uma reação das pessoas que não era a esperada.


A retomada do comércio tinha como principal objetivo ir liberando as lojas para ir funcionando devagar, com capacidade reduzida afim de não incentivar as aglomerações. Um fator para essa estratégia funcionar era a conscientização do povo. Porém, nada do que foi imaginado chegou a ser concretizado. Uma porcentagem gigante das pessoas ignoram o uso da máscara, apesar da obrigatoriedade do uso nós estabelecimentos.


O vidente Carlinhos fez um vídeo para falar justamente sobre isso. Ele alerta para os números do covid-19. Ainda morrem mais de 1000 pessoas diariamente. Carlinhos também alerta para as pesquisas que indicam queda no número de óbitos por covid-19, as eleições estão chegando e não é interessante para os políticos que o número de mortes suba, pra não influenciar nos votos.




Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site