VIDENTE CARLINHOS AFIRMA QUE DELATOR PODE MORRER. INÉDITO!

Em vídeo recente o renomado vidente Carlinhos traz um alerta, nas palavras de Carlinhos, um delator famoso, que criou notoriedade a pouco tempo sofrerá uma tentativa de assassinato.


A delação premiada passou a fazer parte da justiça Brasileira apenas em 1999. A delação premiada é uma negociação entre um juiz e um réu, com o réu contando tudo o que sabe, apresentando ou não as provas, e o juiz concedendo um alívio em sua pena, reduzindo o tempo em que iria ficar preso. Esse termo ficou conhecido a pouco tempo, com os acordos da lava jato.

Quando o acordo é confirmado o réu deverá informar à polícia e à justiça tudo o que sabe: nomes, dados, endereços, telefones, locais que os comparsas costumam frequentar e eventuais esconderijos. Ele não precisa apresentar provas, mas é necessário que no decorrer das investigações a polícia consiga confirmar que as informações são verdadeiras. Antes do julgamento o juíz analisa se a delação foi relevante para o caso ou não, sendo relevante a pena é reduzida, não sendo a pena aí final do julgamento continua a mesma.


Quando Carlinhos fala que o atentado será contra um delator que ficou famoso recentemente, o nome que vem na cabeça é o de Dario Messer, o doleiro dos doleiros. Dario Messer recentemente, em uma de suas delações envolveu os donos da emissora Globo.

Ainda sobre a previsão do vidente Carlinhos, ele fala que o delator é do eixo Rio São Paulo.

Aqui o vídeo onde Carlinhos revela a previsão:



Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
.
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site