B0MBA! Vidente Rompe o Silêncio | Morte da Rainha revelará Algo Grande.

O mundo está de luto! Falece a rainha do Reino Unido. Todos pararam para prestar homenagens nesse momento.

O mundo é repleto de celebridades. Em todas as áreas podemos citar dois ou três, mas são poucos os que despertam o carinho de todos, hoje nós perdemos uma dessas pessoas. 

A rainha Elizabeth II morreu aos 96 anos, informou o Palácio de Buckingham nesta quinta-feira. "A rainha faleceu pacificamente esta tarde em Balmoral", dizia um comunicado. Eles acrescentaram: "O rei e a rainha ficarão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã".


De manhã, os médicos disseram que ela estava sob supervisão médica e sua saúde era preocupante. A família real viaja para a Escócia para ficar perto da rainha. A rainha Elizabeth II morreu no castelo de Balmoral, na Escócia. 

Ela está com problemas de saúde desde outubro de 2021, e foi revelado que ela passou uma noite no hospital para exames médicos nunca detalhados, então a rainha reduziu drasticamente sua agenda e fez menos aparições públicas, e observou-se que tinha dificuldade para andar. Ele foi visto pela última vez na terça-feira, quando nomeou formalmente Liz Truss como primeira-ministra.


Em 1º de novembro de 1968, às 16h15, horário de Brasília, o Aeroporto Guararapez, em Recife, recebeu um VC-10 da Real Força Aérea. Nele, a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip desembarcaram no país para uma viagem de 12 dias. 

O monarca ocupa o cargo mais alto da monarquia britânica há 15 anos - aos 42 anos. Em pouco mais de duas horas, a rainha percorreu a cidade e foi recebida no Palácio da Princesa. 

Ao cair da noite, o casal partiu para Salvador no iate real Britannia. Lá, ele visitou a Igreja Anglicana e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), e realizou uma recepção de pétalas de rosas no Mercado Modelo. A noite caiu novamente na capital baiana, e os dois pegaram um barco para o Rio de Janeiro para voar para Brasília.

Bolsonaro decretou luto oficial de 3 dias para todo o país, como forma de homenagear a falecida rainha. A seguir um vídeo muito importante. Vidente Lindomar revela que um acidente com avião pode acontecer, e Bolsonaro pode estar envolvido.


Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site