DESESPERO! Sensitiva Anuncia Destino Inevitável dos Vermelhos | 05/07/2022

A casa caiu! Surgem evidências que ligam o PT a organizações criminosas.

Tem certos tipos de coisa que não dá pra defender, um exemplo disso é um partido político ter diálogos com facções criminosas. O deputado do PSDB sugeriu que a CPI investigasse a relação entre PT e PCC. 

Carlos Sampaio cita a gravidade das denúncias e provas apresentadas na condenação do ex - publicitário brasileiro Marcos Valério, de que o Brasil precisa de respostas. Marcos Valério revelou a relação entre o PT e o PCC, dizendo que Celso Daniel tinha um dossiê detalhando quem entre os quadros petistas estava sendo financiado ilegalmente.


Esta queixa muito grave exige uma investigação urgente e aprofundada. Pedimos respostas, e Carlos Sampaio também mencionou que se referia a um trecho do depoimento do prefeito de San André, ex -publicitário assassinado em janeiro de 2002. 

O deputado federal também disse que não era o único preocupado e indignado com a denúncia pela quantidade de informações recebidas. Nessa luta contra o impacto do crime organizado no país, a aliança brasileira é muito importante. A CPI tem, concluiu o MP.


Uma CPI pode ser aberta para apurar ligações entre dirigentes do PT e do PCC após a divulgação de trechos da condenação premiada do ex - publicitário Marcos Valério na semana passada. 

O anúncio foi feito pelo deputado federal Carlos Sampaio, que usou as redes sociais para defender a investigação do legislativo, citando a gravidade da denúncia e as provas apresentadas. O Brasil precisa de respostas, defendeu o parlamentar no Twitter.


Trechos de áudio da delação premiada com a PF foram divulgados nesta sexta-feira. No comunicado, o ex-publicitário disse ter ouvido do então secretário-geral do partido Silvio Pereira que um empresário do setor de transportes estava chantageando o então presidente Luis Inácio Lula da Silva para que ele não revelasse como era realizado o esquema de coleta ilegal. trabalho envolvendo bingo e redes de transporte.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site