CAMINHO LIVRE! São Paulo Feliz, Sensitiva Anuncia Grandes Chegadas Astrológicas.

Caminho livre para o candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo.

São Paulo é um ponto estratégico para qualquer governo. Governar tendo o estado ao seu lado é o sonho de todo presidente. Podemos dizer que Tarcísio é o principal candidato, tendo em vista como Fernando Haddad foi rejeitado nas últimas eleições, é praticamente certo a vitória de Bolsonaro na capital, com Tarcísio sendo seu governador. 

Márcio França deixa de concorrer ao governo de SP e declara apoio a Haddad: Fernando, pronto. Na gravação, o ex-governador fala em defesa da democracia e dos nossos direitos. Temos que pensar em todos, não em projetos sociais. O político também destacou que continua o mesmo de sempre e reiterou seu apoio à candidatura dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Gerardo Alquemin à presidência da república.


Nesta emergência, temos que pensar em todos, não em projetos sociais, acrescentou França, lembrando que há 40 anos não vê o Brasil em uma situação tão grave, onde a pobreza aumenta e bate à porta. 

A renúncia de Marcio Franca do governo de São Paulo era esperada após semanas de acordo entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Socialista do Brasil sobre uma aliança. Agora, espera-se que o ex-governador seja candidato ao Senado Federal com o apoio do PT.


O ex-governador Marcio Franca (PSB) anunciou sua retirada da disputa pelo governo do estado de São Paulo. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na sexta-feira, o político falou em defesa da democracia e disse “todos devemos fazer nossa parte” para se comprometer com as eleições de outubro “Salve Nossa Direita”.


Na gravação de mais de dois minutos, Franca anunciou seu apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT), lembrando que havia prometido há muito tempo que apoiaria outro nas urnas, se necessário, candidato principal, e está fazendo isso agora. "Fernando, você vai. Vamos juntos. Vamos ter os melhores dias. Eu desisti da minha candidatura porque não desisti dos meus princípios", disse o ex-governador.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site