PRECISA SER FORTE! Bolsonaro será atacado por todos os lados | Sensitiva Atualiza Previsões.

Mais problemas vindo em direção a Bolsonaro. Mesmo após tudo ter se esclarecido ainda não foi suficiente.

Como já não fosse o bastante o tanto de acusações infundadas que o presidente Bolsonaro está sofrendo, parece que outro inquérito vem em direção a ele. Sabemos que hoje em dia tudo se resume a manchar o nome de Bolsonaro e dos filhos, não importa se é verdade ou não. 

Essa investigação sobre quem ameaçou o juíz é totalmente válida, mas está aí outra oportunidade pra colocar a família Bolsonaro no meio. PF abre investigação sobre ameaças ao juiz que prendeu Milton Ribeiro. 

O ex-ministro da Educação foi preso em 22 de junho e atualmente está sob investigação por corrupção passiva, prevaricação, propaganda administrativa e tráfico de influência. A Polícia Federal abriu uma investigação sobre as ameaças ao juiz Renato Borrell de Brasília. O objetivo era investigar e buscar o autor da ameaça cibernética, bem como o ataque a um juiz magistrado ao sair de sua casa no Distrito Federal onde seu veículo foi atingido por fezes e ovos.


Ele foi o responsável por autorizar a prisão em 22 de junho do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e foi solto um dia depois, e está sendo autuado por suspeita de corrupção passiva, prevaricação, direito administrativo e tráfico de poder por seu envolvimento na liberação de verbas. no MEC em favor dos pastores. Carmen Lúcia dá prazo à PGR para comentar possível intervenção de Bolsonaro no caso do MEC.


A equipe de Augusto Aras terá acesso a um inquérito da Polícia Federal, que conta com áudio, depoimento e provas investigativas. Atualmente, o presidente Bolsonaro não é alvo da investigação do MEC, mas segundo a PF, o presidente sabe de tudo. 

Cabe agora à equipe da PGR Aras decidir se abre uma investigação formal sobre Bolsonaro. O representante responsável pela operação, Bruno Calandrini, apontou a interferência na investigação em mensagem aos colegas da PF.


De acordo com Calandrini, Milton Ribeiro estava ciente da execução da busca e apreensão, conforme comprova a escuta telefônica autorizada pela Justiça. 

Durante a conversa por telefone, Milton disse à filha que havia recebido uma ligação do presidente Bolsonaro em que dizia estar preocupado com o fato de o ministro ser alvo de operações da PF. Durante a conversa, Ribeiro também falou sobre a possibilidade de ser revistado e preso, o que de fato aconteceu alguns dias depois.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site