SE PREPARE! Astróloga Maricy Vogel anuncia Previsões Mercúrio vai impactar.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre mercúrio, diz a tendência e o que esperar.

A relação Brasil e Estados Unidos estremeceu depois da saída de Trump da presidência Americana. Bolsonaro teve uma amizade muito boa com Trump, os filhos de Bolsonaro foram visitar o ex presidente americano, quando estava no mandato e depois que saiu. Isso se deve ao sentimento do conservadorismo, que uniu as mesmas vertentes americana e brasileira num mesmo pensamento que é a luta contra o comunismo. Maricy fala sobre como esse mercúrio vai afetar tanto os Estados Unidos como o Brasil.


Os próximos dias serão muito importantes para a definição de como continuará o governo Bolsonaro e se o apoio vai diminuir. A campanha pelo voto auditável foi linda, o povo na rua demonstrou a força que acompanha o presidente, no entanto não foi o necessário para convencer pessoas que apoiavam a mudança para o voto auditável apoiarem novamente. É exatamente isso que disse, a maioria esmagadora dos deputados, votos suficientes para a pauta ser aprovada, não votaram a favor apenas para não apoiar Bolsonaro. 

Com a derrota no plenário Bolsonaro acumula duas derrotas consecutivas para o congresso e mostra que sua força fica apenas no povo. No fracasso de Bolsonaro, a Câmara de Comércio rejeitou e apresentou uma PEC com voto impresso. A proposta foi rejeitada em comissão especial, o texto exigiu 308 votos em plenário, mas alcançou apenas 229 votos. 

Decidiu encerrar o processo de PEC e manter o formato de contagem atual. A Câmara dos Representantes decidiu na terça-feira rejeitar e arquivar a proposta de emenda constitucional, que propõe votos impressos em eleições, referendos e referendos. 

O resultado representa o fracasso do presidente Jair Bolsonaro, que tem falado em fraude no sistema de votação pela urna eletrônica sem apresentar provas, e fez denúncias infundadas contra os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral. Para ser aprovado, o PEC precisa de no mínimo 308 votos. No entanto, o texto do deputado de Biakicis teve o apoio de apenas 229 deputados. Outros 218 deputados votaram contra a PEC e um deputado se absteve. Um total de 448 votos foram expressos.


Os Estados Unidos também passam por momentos de tensão que fez um membro importante do governo sair do cargo. O governador do estado de Nova York, Andrew Como, anunciou na terça-feira que vai renunciar devido a várias alegações de assédio sexual. Após uma transição de 14 dias, ele será substituído pela vice-governadora Kathy Hochul. De acordo com investigação do procurador-geral do estado, o governador foi condenado por pelo menos 11 mulheres. 

Como negou essas acusações e tentou dar um tom normal aos gestos denunciados como abusivos, mas a pressão para que ele renunciasse ao governo veio de importantes aliados democratas, incluindo o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. 

Na legislatura estadual controlada pelo Partido Democrata, desde a divulgação do relatório, o apoio do partido à destituição do governador vem aumentando, tornando seu mandato insustentável. Dos 150 deputados, 107 são democratas e 43 republicanos. Depois que Como desempenhou um papel de liderança no controle da pandemia de Nova York, ele foi até listado como uma promessa da eleição presidencial de 2024 do Partido Democrata. 

No seu pronunciamento ele disse.: "Eu acredito que dada as devidas circunstâncias, a forma que eu melhor posso ajudar é dar um passo pro lado e deixar que o governo volte a governar. Minha renúncia se fará efetiva em 14 dias."

É em meio a todos esses problemas que a astróloga Maricy diz como será o mercúrio nós próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site