VIDENTE CIGANO ANUNCIA! BOLSONARO PREOCUPADO, DUAS DERROTAS E AS CONSEQUÊNCIAS.

Bolsonaro sofre duas derrotas o que isso pode acarretar de consequências para o Brasil.

A PEC do voto auditável foi derrotado mais uma vez, tendo que ter 308 votos a favor, a pauta conseguiu apenas 228 a favor, com isso temos duas derrotas seguidas de Bolsonaro junto aos deputados. Bem, na verdade podemos entender que a primeira derrota que a PEC sofreu não foi do presidente porque mesmo sendo favorável ele não vinha falando tanto no assunto. Já nessa segunda vez a derrota caiu toda pra cima dele.


O mesmo presidente que é chamado de racista, de ditador e do que quer que seja, mais uma vez mostra que os fascistas estão do outro lado, já que algo defendido e pautado por ele teve que submeter a vontade ao congresso, a pergunta que fica é "qual ditador faz isso?". Além de submeter perdeu o projeto, porque diferente do que dizem ele não obrigou nenhum deputado a votar favorável e principalmente não comprou nem tentou alianças para o processo passar. A verdade que muitos negam é que esse é o presidente mais democrático que o Brasil já teve.

Muito tem se falado sobre a "derrota" do presidente, as teorias da conspiração começaram, há boatos que ele está ficando louco, outros dizem outras coisas. Nesses momentos o que não falta são desinformados para falar sobre o tema. A esquerda comemorou a queda do voto auditavel, porém estes mesmos estarão mudando de idéia quando após 2022 a pauta for novamente votada e for aprovada. Não há dúvidas que essa mudança acontecerá, a grande maioria dos que votaram contra são publicamente a favor da mudança, no entanto para contrariar o presidente votaram NÃO.

O resultado também nos diz muita coisa sobre as condições governamentais do presidente no momento, a maioria dos deputados estão do lado dele, ele pode não ter apoio suficiente para aprovar uma emenda constitucional, mas com a maioria dos votos um impeachment é impossível ser aprovado. Talvez o número de votos fosse muito maior e até capaz de aprovar caso Barroso não tivesse tramado para que não houvesse essa mudança.

Usando um vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente podemos ver como está a situação lá em Brasília, acompanhe:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site