BRASÍLIA VAI ARREPIAR! Sensitiva anuncia algo grande de repercussão Mundial Chegando.

Sensitiva Bianca arrepia ao revelar previsões para Brasília, William Bonner e mais.

O Brasil hoje sofre com uma terrível polarização política. Quando todas as partes optam por ofensas e ataques agressivos, surge a polarização política, em vez de buscar um diálogo sério, responsável e construtivo. A polarização é resumida como a incapacidade de ambas as partes de apresentar argumentos convincentes e reconciliar questões de interesse comum. 

Devido à crise econômica e política, as manifestações de junho tiveram preconceitos singulares e precisam ser estudadas. Portanto, entender como eles acontecem significa entender os motivos para movê-lo e organizá-lo, principalmente porque fazem parte de fatores típicos do século XXI como acesso à internet, redes sociais, iPhones e tablets e grupos de bate-papo. 

Por essas razões, esta pesquisa tenta provar como a falta de um discurso pragmático, coerente e coerente no comportamento político pode levar a mal-entendidos e muitas vezes à negação do diálogo entre uma parte e outra. Essas ações têm se tornado a base de inúmeros conflitos dialéticos, partidários e ideológicos na sociedade brasileira.


Podemos facilmente dizer que realmente a direita brasileira e o conservadorismo brasileiro nasceu e começou a ser pregado e disseminado pelo excelentíssimo doutor Enéas Carneiro, que é considerado por muitos o melhor presidente que o Brasil nunca teve. 

Durante a pandemia, o Brasil terá dificuldade em superar a polarização política. Especialistas afirmam que afetado pela epidemia, o país enfrentará mais dificuldades para superar a polarização política e a desigualdade social. No entanto, a eleição de 2014 quebrou esse paradigma, criando pela primeira vez uma polarização política que transcendeu a esfera política e saiu para as ruas.
De 2014 a 2018, o sentimento anti-incitamento cresceu fortemente, ultrapassando inclusive o PT, tornando-se um sentimento indutor de atitudes dos eleitores. Pesquisas recentes mostram que o anti-petismo é um importante definidor de eleitores para os políticos que se opõem ao PT. 

A crise que atravessa o país é o resultado da polarização política, cujas consequências são prejudiciais ao funcionamento da democracia. Alguns dos efeitos da polarização democrática são impasses legislativos, baixa produtividade do Congresso e a paralisia de governos que não podem aprovar reformas e leis.


Sobre William Bonner Bianca fala sobre crise na família, William Bonner é publicitário e jornalista, atualmente redator-chefe e apresentador do "Jornal Nacional". Estreou-se na TV Bandeirantes em 1985 e foi para a Globo no ano seguinte. Foi editor da SPTV, apresentador do Fantástico e do Jornal da Globo, e dirige o "Jornal Nacional" desde 1996. Casou-se com a jornalista Fátima Bernardes em 1990 e partilhou com ela a bancada do "JN" durante muitos anos. 

Em 1997, tiveram trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz. Em 2016, o casal anunciou a separação. Desde 2018 é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Casou-se com Fátima Bernardes, também jornalista, em 1990 e deu à luz os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatrice em 21 de outubro de 1997.. Em 29 de agosto de 2016, anunciou o fim da sua relação com Fátima.

Assista a seguir o vídeo com essas e outras previsões.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site