FUTURO DO BRASIL REVELADO PELO ASTRÓLOGA MARICY VOGEL | DICAS IMPRESSIONANTES

Astróloga Maricy Vogel fez live surpreende e falou sobre o futuro do Brasil.

Nosso país está a deriva, as pessoas votaram, escolheram o capitão mas os oficiais não deixam o capitão guiar o navio. É assim que estamos, provavelmente bem pior e a tendência é piorar ainda mais. 

No dia de ontem aconteceu no plenário a sessão que definiria o voto auditável, como previsto a pauta não foi aprovada, mesmo com número superior de votos não ouve uma maioria concreta. Eram necessários 308 votos a favor. Ouve 227 voto pró e 219 contra, resultado mata de vez a tentativa de uma eleição transparente em 2022.


A necessidade dessa PEC passar surgiu por causa das inúmeras evidências de vulnerabilidade no sistema. Mas o principal ponto era sobre a contagem. A apuração dos votos é feita por um grupo de pessoas que tem acesso as informações e o que essas pessoas dizem é lei, seja quem for o vencedor.

Não há forma do derrotado pedir uma recontagem, como aconteceu em 2014 na disputa entre Aécio e Dilma, muitas situações estranhas aconteceram naquela eleição que sagrou Dilma vencedora.

Em tempos tão sombrios se faz necessário nos apegarmos a palavras que podem ajudar a superar a crise, dessa forma o melhor caminho é ouvir o que os astros nos dizem. Todos os dias podemos sair de casa com as palavras que os astros dizem e saber se o dia vai ser ruim ou não. Felizmente a astróloga de maior renome nos disponibiliza seu conhecimento e mostra como lidar com as situações adversas.

Um golpe que todos recebemos hoje foi a derrota da democracia aqui em nosso país. O voto auditavel e transparente seria a forma mais segura de eleger quem quer que fosse nessa grande disputa entre esquerda e direita. Independente de quem ganhar a dúvida vai sempre existir.

Assista a seguir a live recente de Maricy e acompanhe atentamente suas palavras.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site