ASTRÓLOGA MARICY VOGEL REVELA O FUTURO DO BRASIL E DO MUNDO EM NOVAS PREVISÕES.

Chegou a hora de olharmos nas estrelas as consequências e o que vai acontecer nessa insanidade que está o mundo.

A astróloga Maricy Vogel traz importantes informações sobre como os astros estarão regendo os próximos dias. Dessas informações podemos saber se coisas importantes passarão ou se ficarão para traz. Está terça feira foi marcada pelo desfile de tanques e do exército brasileiro. Tanques militares marcharão em Brasília nesta terça-feira para enviar convite ao Bolsonaro. 

O anúncio da marcha causou choque e reação no Congresso, e a PEC deve votar na cédula impressa nesta terça-feira. O convite do presidente está relacionado à rotina do treinamento militar em Goiás no dia 16. O convite está relacionado ao treinamento realizado pela Marinha no Centro de Ensino da Cidade de Formosa, em Goiás, todos os anos desde 1988. Neste ano, integrantes do Exército e da Aeronáutica também participarão pela primeira vez, no dia 16. 

Dezenas de veículos foram usados ​​nas operações de treinamento, incluindo tanques, anfíbios, veículos blindados, lançadores de mísseis e foguetes e aeronaves. Veículos militares, como tanques e blindados, serão entregues na Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta terça-feira, para estender o convite ao presidente Jair Bolsonaro.

A notícia causou choque e protestos no meio político nesta segunda-feira. Pelo twitter o presidente Bolsonaro convocou os presidente dos 3 poderes bem como de instituições importantes e ainda disse que era o líder máximo das forças armadas. Ele disse "


O clima que já era tenso ficou ainda pior quando a notícia que grande parte das forças armadas estarão na frente do palácio do Planalto justamente no dia da sessão que vai votar o voto auditavel. A Câmara dos Deputados pode votar hoje na PEC para impressão de votos, ou seja, a proposta de alteração da Constituição 135/19. 

O texto foi rejeitado pela comissão especial entre as 22h00 e as 11h00. A reunião plenária está marcada para as 15 horas. Embora rejeitada pela comissão, conforme afirmou o presidente do parlamento Arthur Lira, a proposta será submetida ao plenário para votação sobre a matéria porque o parecer da comissão especial ainda é inconclusivo. 

O plenário votará o texto original da PEC da deputada Bia Kicis, que determina a impressão de “cédulas em espécie concedidas pelos eleitores”, seja em eleições, referendos e referendos. Como registrar cédulas. No dia 5, a comissão havia rejeitado, e seu substituto propôs abrir e contar manualmente os votos da cédula impressa no momento da votação. No dia seguinte, o colégio aprovou os pareceres do deputado Raul Henry, que também sugeriu rejeitar a proposta original.

Toda essa briga tem mexido com a vida das pessoas. O presidente da República tem vários assuntos para lidar como por exemplo a questão do meio ambiente que é sempre levantada e cobrado por Macrom, presidente da França. Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel falando sobre como os astros estarão nesses próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site