PROFECIA ARREPIA ALEXANDRE DE MORAES! Vidente Anuncia algo grande chegando e pede atenção.

O Vidente Místico tem desempenhado papel de constante importância na vida de seus seguidores. Talvez nem ele mesmo tem ciência disso. Como conselheiro espiritual o Místico vem ajudando muitas pessoas de forma que essas pessoas estão conseguindo manter a sanidade e tendo um norte para se guiar.

Vários famosos gastam fortunas para ter sempre ao seu lado este tipo de pessoa, que consiste em aconselhar, orientar, trazer a calma e a paz que eles desejam. Para nós o mestre faz esse trabalho quando faz as previsões, quando nas lives responde as perguntas, quando sem nenhum ganho financeiro nos diz como será os próximos dias. Novamente ressalto que esse trabalho é de verás lucrativo e não sai muito do que o mestre tem feito por nós.


Como um grande exemplo de tudo que está acontecendo temos o assunto da semana que é a possibilidade de queda dos ministros do Supremo tribunal federal. O que está na mira no momento é Alexandre de Moraes. Ele está conduzindo o inquérito das fake news, por pedido do presidente do TSE, na pessoa de Luís Roberto Barroso, ele colocou o presidente da República nas investigações. 

Esse foi um ato muito crave, que fica ainda pior quando percebemos que o pedido foi para investigar e juntar provas para caçar a chapa Bolsonaro e Mourão, com isso o vice presidente não poderia assumir caso o presidente perca o mandato.

Toda essa richa entre os dois poderes traz muita insegurança para as pessoas, tanto politicamente quanto economicamente. O mestre José dedicou uma live para falar sobre o assunto, acompanhe a seguir.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site