BRASIL FOI PRA CIMA! Surpresa Gigante Chegando, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 09/10/2022

Para encerrar a campanha com chave de ouro, Bolsonaro busca a própria reeleição. Hoje ele já é maioria no congresso, e isso é uma vitória mais importante do que parece. Ainda sim, tendo Bolsonaro reeleito, as mudanças vão vir. Tarcisio disse que Lula "enganou" o público e previu que a vez de Bolsonaro seria: "Vamos atropelar". 

O ex-ministro criticou os compromissos econômicos do PT, falou de uma vitória em Minas Gerais e disse ter "plena confiança" na reeleição do presidente. De acordo com o ex-ministro, muitos eleitores ficaram "tímidos" com as previsões eleitorais no primeiro turno, sugerindo que Luis Inácio Lula da Silva (PT) tem uma enorme vantagem de 14 em sua candidatura à Presidência da República.


No entanto, para 30 de outubro, a expectativa é de recuperação. "Agora estamos dando tudo de nós. Você conhece a história do Atlético na Libertadores, sendo atingido, precisando virar o jogo em casa, a apenas três gols de distância, o público nas arquibancadas gritando: 'Acredito'? O sentimento sentido na luta, da rua, foi o mesmo. 

Esse foi o ponto de virada. Vamos engolir, vamos atropelar", disse o ex-ministro, referindo-se à primeira rodada de vitória de Bolsonaro e ao resultado otimista.


Vemos que o presidente tem uma votação significativa no Senado. Na Câmara, o partido do presidente, nomeou 99 delegados, e agora há vários governadores que apoiam amplamente o plano do presidente Jair Bolsonaro. 

Essa maioria política está se formando, essa maioria vai funcionar, e vai reverter a maioria eleitoral que Lula tem. Então, estou bastante confiante na vitória de Bolsonaro”, disse Tacisio. da polêmica. "Foi Bolsonaro quem ganhou a eleição de domingo, e vou explicar o porquê. Você tem a maioria eleitoral de Lula e a maioria política de Bolsonaro. 

No segundo turno, você verá essa maioria política se transformar em maioria eleitoral. Bolsonaro vai ganhar a eleição.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site