B0MBA CHEGAND0! Astróloga Maricy Vogel Atualiza Novas Previsões | 21/10/2022

Ameaça de guerra atômica aumenta! Rússia encurralada começa a recuar suas tropas.

Ao que parece o sonho de unir a Ucrânia a Rússia novamente não vai acontecer. Existe um sentimento no governo russo de recuperar o poder e a glória que tinha antes da derrota na guerra fria. 

O primeiro passo foi dado ao anexar a Crimeia a seu território, o passo seguinte é o de tomar a Ucrânia e tornar seu território novamente. Ao atacar a Ucrânia, o governo tinha a certeza de uma batalha rápida e de se preparar para o próximo passo em seguida. 


Nada disso aconteceu, o sentimento russo, que já estava abalado, foi mais uma vez golpeado mortalmente. Dessa forma, talvez por orgulho, a Rússia tente destruir um pequeno país e sua população, apenas porque eles foram um adversário mais forte do que pensaram e incapaz de domar um país pequeno. 

Putin declarou lei marcial no território da Ucrânia ligado à Rússia e estabeleceu "vigilância intensificada" em Moscou. A medida, que entrou em vigor na quinta-feira, dia 20, permite reforçar o exército, impor toque de recolher, restringir deslocamentos, deter estrangeiros e impor escrutínio militar.


O decreto também pede o fortalecimento da segurança de outros territórios russos, bem como a península da Crimeia anexada em 2014 e as regiões de Krasnodar, Belgorod, Bryansk, Voronezh, Kursk e Rostov Incluir "mecanismos de resposta de nível moderado". para a Ucrânia. 

O sistema permite que os moradores sejam transferidos para "zonas de segurança", com postos de controle na entrada e saída da área e maior segurança da infraestrutura. 

A declaração de lei marcial do presidente russo ocorre no momento em que as tropas ucranianas avançam em território controlado por Moscou e um dia depois que o comandante do Exército reconheceu que os militares russos estão em uma situação complexa e tensa.


Putin acusou a Ucrânia de recorrer a "táticas terroristas". "Eles estão enviando grupos de sabotadores para nosso território", disse ele, acrescentando que o regime em Kyiv se recusa a reconhecer a vontade do povo, rejeita qualquer oferta de negociação, e o tiroteio continua, com mortes de civis, o homem de 70 anos Russo disse que o chefe de Estado. 


Após esse ataque na ponte da Crimeia, Moscou evitou novos ataques, inclusive em nossas instalações de energia nuclear, disse ele. Assinei um decreto para introduzir a lei marcial nessas quatro entidades da Federação Russa", disse Putin em reunião do Conselho de Segurança Nacional. 

A lei marcial na Rússia poderia fortalecer os militares, impor toque de recolher, restringir viagens, impor censura militar às telecomunicações, proibir reuniões públicas e deter estrangeiros, entre outras medidas.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site