SE PREPARE! Sensitiva faz alerta e Previsões arrepiam o Brasil.

Mais um ano começando e a principal atração começa a dar as caras. Estamos a apenas alguns dias do início do Big Brother Brasil, que hoje é um programa de famosos, lá eles ficarão durante 3 meses aproximadamente e serão a atração principal do país. 

Faltando cinco dias para o início do BBB 22, a lista de participantes do Big Brother Brasil permanece um mistério. Enquanto vários artistas já foram apontados com certeza para entrar na casa mais bem cotada do Brasil, a TV Globo jogou duro e ainda não divulgou um artista confirmado. 

No entanto, nesta quarta-feira (12), durante o intervalo da novela Quanto Mais Vida Melhor, Tadeu Schmidt anunciou quando será lançada a tão esperada lista. O apresentador disse que os nomes dos participantes serão anunciados durante a transmissão desta sexta-feira (14).


A apresentadora Patrícia Poeta sugeriu no Encontro que a lista de participantes do BBB 22 seja anunciada nesta quinta-feira (13), mas nesta quarta-feira (12), ela está de volta. Segundo Patrícia Poeta, a Globo divulgará a data de lançamento da lista de participantes do BBB 22 nesta quarta-feira (12). Eu disse que a lista será anunciada na quinta-feira. Isso foi um pouco de antecipação, e eu deixei escapar.

"BBB 22" vem se tornando viral na web há meses. Com a estreia em 17 de janeiro, a lista de atores famosos, participantes do Grupo Camarote, fica cada vez mais completa. Veja!

O "BBB 22" começa no dia 17 de janeiro, mas antes disso, no dia 14, saberemos oficialmente quem é o famoso participante anônimo do reality show da Globo. 

O homem mais lucrativo da história abalou a rede antes mesmo de Tadeu Schmidt estrear como apresentador.


O nome da celebridade foi confirmado como um dos integrantes do elenco do grupo Camarote do "BBB 22". 

Enquanto Tiago Abravanel teria até assinado um contrato com a Globo baseado no perfil "Vem me buscar Hebe", Arthur Aguiar não havia comentado sobre a participação até então, embora esteja em todas as listas desde que começaram as especulações.

Seguindo essa onda, muitos fãs querem saber como seus ídolos estarão nesse ano, bem, a Sensitiva Bianca nos revela.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site