Sérgio Moro se encontra em situação deplorável! Em plena campanha eleitoral seus maiores aliados são os que traíram Bolsonaro na primeira oportunidade.
A cada dia que passa fica mais evidente a luta pela presidência, e faltando menos de um ano para as eleições vemos Sérgio Moro comemorando pesquisa que mostra queda de popularidade em que ele não aparece e ainda dá entrevista se vangloriando.
Ainda na entrevista, Sergio Moro foi questionado se se arrependia de ter aceitado o convite de Bolsonaro para ingressar no governo. O ex-ministro reconheceu que o presidente já era um "homem polêmico, mas viu uma oportunidade de sucesso na gestão, o que o levou a aceitar o cargo.
Esclareci que não era para um cargo, mas para um projeto, Moro". ele disse que estava prejudicado. Se eu fosse apenas pela reputação do procurador-geral, ficaria lá.
Mas prefiro sair porque não concordo com as coisas erradas. Vou porque acho que tenho chance de ter sucesso , E acho que esse projeto é mais importante do que me manter longe dessa possibilidade de erro", disse.
O candidato presidencial republicano Sergio Moro rejeitou a possibilidade de uma eleição de segundo turno no Brasil entre o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro este ano.
Não quero nem pensar em Bolsonaro ou Lula por mais quatro anos, seria uma tragédia. Pelo menos, perdemos quatro anos, mas nosso futuro está em grande risco. Esses governos estão comprometidos com padrões corruptos. Mas temos tempo e você não está fadado ao suicídio político", disse o ex-procurador-geral.
Uma vez como aliado de Bolsonaro, Moro quebrou essa aliança com uma facada nas costas do presidente, da mesma forma que seus aliados fizeram, como será esse novo momento de Moro, dessa vez ele será a vítima ou o que dará o golpe? No vídeo a seguir o Vidente Místico da Bahia fala sobre algo importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário