ALGO GRANDE VAI ACONTECER! Bolsonaro precisa ficar de olho aberto | Vidente Cigano afirma

Quando ouvimos falar em recaída do presidente nos vem a cabeça sua saúde, que desde que levou a facada tem sido um tanto quanto frágil e preocupante. Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital de São Paulo com uma obstrução intestinal. 

Ele desenvolveu dores abdominais durante as férias em Santa Catarina e foi encaminhado para a capital, São Paulo. Dois dias depois, o presidente recebeu alta do hospital. Bolsonaro já enfrentava o mesmo problema há cerca de seis meses. Na manhã desta terça-feira (4), o médico do presidente descartou a necessidade de cirurgia, dizendo que "a suboclusão do intestino desapareceu".


Segundo Antônio Luiz Macedo, médico que está com o presidente desde 2018, o problema foi causado por camarões que não foram mastigados corretamente. A obstrução intestinal é um bloqueio parcial ou completo das fezes que passam pelo intestino. Em 2018, durante a campanha, Bolsonaro foi esfaqueado no intestino grosso; desde então, o presidente passou por quatro cirurgias pelo incidente.


A obstrução intestinal ocorre quando a passagem das fezes pelo intestino é parcial ou completamente bloqueada. A causa do bloqueio pode estar relacionada a diferentes condições médicas. Os sintomas de um bloqueio podem incluir cólicas, vômitos, constipação, constipação ou constipação e inchaço ou inchaço. Esse inchaço pode levar a soluços, como o presidente fez no ano passado. Um sinal de alerta do problema é a incapacidade de passar fezes e gases.


Após esses três dias, as fezes se solidificam à medida que o intestino grosso absorve água, tornando cada vez mais difícil a passagem. Supositórios são úteis nos estágios iniciais, mas em alguns casos a cirurgia é necessária. 

Quando uma pessoa é submetida a uma cirurgia intestinal, formam-se aderências, uma peça grudada na outra. Isso restringe a fluidez do intestino, como uma mangueira de jardim que você está enrolando mal.

Isso foi o que o presidente apresentou no começo do ano. Sempre nos deixa preocupados essas situações, vejamos o que o Vidente Cigano Iago do Oriente nos fala sobre um possível novo caso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site