DEPOIMENTO DO CAPITÃO! Algo Grande Chegando, Pastor Sandro Anuncia Futuro | 28/04/2023

Bolsonaro depôs a Polícia Federal sobre um compartilhamento em suas redes sociais. Caso ligado ao ataque de 8 de janeiro.

Parece que correu tudo bem. O ex presidente deve ter mostrado uma defesa sólida para explicar o compartilhamento. Sabemos que independente do que se diga, a interpretação é o mais importante. Por isso é preciso uma defesa sólida. 

Em uma declaração de aproximadamente duas horas à polícia federal, Jair Bolsonaro afirmou que "por engano" compartilhou um vídeo postado por um seguidor do Facebook em 10 de janeiro questionando a vitória eleitoral de Lula. O ex-presidente disse que queria enviar o vídeo para seu WhatsApp para assistir depois, mas acabou cometendo um erro de digitação e repostando publicamente o conteúdo em seu feed.


Mesmo depois de ter sido deletada do perfil três horas depois, a publicação virou argumento para que o ministro Alexandre de Morais o ouvisse no inquérito de 8 de janeiro. 

O vídeo compartilhado por Bolsonaro mostra trechos de entrevista com Felipe Jimenez, advogado do Mato Grosso do Sul, que questionou o processo eleitoral. Lula não foi eleito pelo povo brasileiro. Lula foi eleito pelo serviço eleitoral, ministro do STF e ministro do Tribunal Superior Eleitoral. Advogado visado por representante da Corregedoria, procurador-geral eleitoral.

O presidente deu entrada em um hospital de Orlando sob efeito de morfina, segundo o advogado Paulo Cunha Bueno. "Houve um erro ao salvar o documento. Ele não sabia que tinha publicado." O ex-secretário de imprensa Fábio Wajngarten disse que o presidente "nem sabia que tinha publicado e só soube depois por meio de assessores". 

 “Assim que foi alertado, apagou o vídeo.” Wajngarten destacou que Bolsonaro, em depoimento à PF, reiterou sua condenação às ações do dia 8 de janeiro, lembrando que o ex-presidente enviou mensagem na noite do dia 8 Ele tuitou negando a intromissão para comentar a postagem, evitando responder a perguntas alheias para não prejudicar sua defesa no processo em curso no Tribunal Superior Eleitoral. 

Em outro caso, Bolsonaro foi acusado de abuso de poder político ao questionar a segurança das urnas eletrônicas. Sua defesa disse que o encontro com os diplomatas não constitui ato eleitoral.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site